Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e divulgador do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

segunda-feira, 19 de junho de 2023

Cine Dica: Sala Redenção recebe nova sessão do Ciclo CineCiess

Na próxima quarta-feira, dia 21 de junho, a Sala Redenção dá continuidade ao Ciclo CineCiess 2023, com a exibição de “Filme Sobre um Bom Fim” (2015). A projeção inicia às 16h, sendo seguida por um bate-papo com o diretor Boca Migotto.

“Filme sobre Um Bom Fim” retrata a efervescência cultural e política do bairro porto-alegrense na década de 1980. No documentário, a trajetória do local é revisitada a partir de cenas de arquivo e depoimentos de artistas que viveram esses “anos dourados”. 

O Ciclo CineCiess 2023 segue até dezembro, com sessões mensais. Ao todo, a programação conta com oito filmes, abordando a temática “o cinema gaúcho na perspectiva dos direitos humanos”. Todas as exibições têm entrada franca e aberta à comunidade em geral. A Sala Redenção está localizada no campus central da UFRGS, com acesso mais próximo pela Rua Eng. Luiz Englert, 333.


Confira a programação das próximas sessões do CineCiess 2023 no site oficial clicando aqui. 

   Faça parte:


Mais informações através das redes sociais:

Facebook: www.facebook.com/ccpa1948

twitter: @ccpa1948  
Instagram: @ccpa1948 

Joga no Google e me acha aqui:  
Me sigam no Facebook twitter, Linkedlin e Instagram.  

Nenhum comentário: