Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e divulgador do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

quinta-feira, 29 de junho de 2023

Cine Dicas: Estreias do Final de Semana (30/06/2023)

 INDIANA JONES E A RELÍQUIA DO DESTINO

Sinopse: O lendário herói arqueólogo está de volta neste aguardado capítulo final da icônica franquia, uma incrível e empolgante aventura cinematográfica.


O CRIME É MEU

Sinopse: Paris, 1930. Madeleine, uma atriz jovem, pobre e sem talento é acusada de assassinar um famoso produtor. Sua melhor amiga, Pauline, uma advogada desempregada, a defende e ela é absolvida por legítima defesa. Uma nova vida de fama e sucesso começa, até que a verdade por trás do crime é finalmente revelada.


A SINDICALISTA

Sinopse: A história real de Maureen Kearney, uma representante sindical que denunciou acordos secretos e abalou a indústria nuclear francesa. Quando ela é violentamente agredida em casa, a investigação a transforma de vítima em suspeita.



MICHELANGELO – INFINITO

Sinopse: O documentário onde o cinema e o mundo da arte se encontram para traçar o retrato do homem secreto e transtornado, capaz de contrastes e paixões fortes, mas também dono de grande coragem ao apoiar as suas crenças e ideologias que era Michelangelo. 



OS AVENTUREIROS – A ORIGEM

Sinopse: Luccas Neto, sua irmã Gi e seus grandes amigos Vitória, Pedro e Jéssi estão indo para um novo passeio escolar sem ter ideia do que está prestes a acontecer. Após o cientista Honório Flacksman desaparecer recentemente, Lucas decide invadir o laboratório e o grupo acaba sendo sugado por um portal que os leva a outra dimensão.



RUBY MARINHO – MONSTRO ADOLESCENTE

Sinopse: Em Ruby Marinho - Monstro Adolescente, Ruby (Lana Condor) é uma adolescente típica. Ela cresceu em uma cidade litorânea na Flórida e, como todos os adolescentes, tem vergonha de sua família. Mas, neste caso, Ruby tem um motivo especial para se envergonhar: ela vem de uma família de monstros marinhos! 



TRAÇÃO

Sinopse: Um grupo de amigos motociclistas são convidados para uma competição audaciosa que acaba se tornando uma corrida contra o tempo para saírem ilesos. Envolvendo drama entre os personagens e a cena mais audaciosa do Cinema Brasileiro, a estória conta com muita ação e adrenalina.


   Faça parte:


Mais informações através das redes sociais:

Facebook: www.facebook.com/ccpa1948

twitter: @ccpa1948  

Instagram: @ccpa1948 

Joga no Google e me acha aqui:  
Me sigam no Facebook twitter, Linkedlin e Instagram.  

Nenhum comentário: