Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e Diretor de Comunicação e Informática do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

sexta-feira, 9 de setembro de 2022

Cine Dica: Estreias do Final de Semana (09/09/2022)

 INGRESSO PARA O PARAÍSO

Sinopse: Em Ingresso para o Paraíso, um casal divorciado (George Clooney e Julia Roberts) descobre que a filha está apaixonada e pretende se casar impulsivamente em Bali. Os dois, então, decidem viajar às pressas para a ilha e parar o casamento da jovem, impedindo que ela cometa o mesmo erro que eles.


Veja Também:


A LUTA DE UMA VIDA

Sinopse: A LUTA DE UMA VIDA é baseado na história real de Harry Haft (Ben Foster), cujo amor por uma mulher o leva a sobreviver aos horrores inimagináveis dos campos de concentração da Segunda Guerra Mundial. Durante o período do seu cárcere, Harry foi forçado por um oficial alemão a lutar contra outros prisioneiros até a morte. Finalmente, Harry escapa e consegue chegar a Nova York, onde começa a desenvolver suas habilidades como lutador. 

MINHA FAMÍLIA PERFEITA

Sinopse: Fred é um publicitário bem-sucedido que busca pela mulher dos seus sonhos. Um dia ele conhece Denise, que depois algum tempo juntos, só aceita ser pedida em casamento depois de conhecer os parentes de Fred, no qual tem vergonha de apresentar sua excêntrica família italiana. Sem escolha, ele marca um encontro no seu trabalho, mas Denise confunde os atores de uma propaganda pela família de Fred, que os contrata para representá-los. Mas ele não esperava que a nova família seria pior de lidar do que sua família de verdade.

O PRÓXIMO PASSO

Sinopse: Elise, uma jovem e promissora bailarina clássica, se machuca em uma apresentação após flagrar a traição do namorado. Apesar dos especialistas dizerem que ela não conseguirá mais dançar, Elise vai lutar para se recuperar, buscando novos rumos no mundo da dança contemporânea.

O TERRITÓRIO

Sinopse: “O Território” fornece um olhar imersivo sobre a luta incansável do povo indígena Uru-eu-wau-wau contra o desmatamento trazido por posseiros, grileiros, garimpeiros e outros invasores de terras na Amazônia brasileira. Com uma cinematografia inspiradora e um design de som ricamente texturizado, o filme leva os espectadores para dentro da comunidade Uru-eu-wau-wau e oferece acesso sem precedentes às queimadas e desmatamentos ilegais causados pelos invasores em terras protegidas da Amazônia. 

   Faça parte:


Mais informações através das redes sociais:

Facebook: www.facebook.com/ccpa1948

twitter: @ccpa1948  
Instagram: @ccpa1948 

Joga no Google e me acha aqui:  
Me sigam no Facebook twitter, Linkedlin e Instagram.  

Nenhum comentário: