Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e Diretor de Comunicação e Informática do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

Cine Dicas: Estreias Do Final De Semana (20/12/19)

Star Wars: A Ascensão Skywalker 

Sinopse: Os conflitos internos dos sobreviventes da Resistência e a luta dos mesmos contra a Primeira Ordem estão em evidência. Uma antiga força do mal parece ter retornado das cinzas. Está na hora do fim de uma saga.

A Batalha das Correntes

Sinopse: No final do século XIX, Thomas Edison e George Westinghouse tiveram uma discussão sobre como deveria ser feita a distribuição da eletricidade. 

Carta Registrada

Sinopse: Desde que seu marido foi preso, Hala tem que enfrentar seus pensamentos suicidas sozinha. Sua força tem que vir de dentro, pois a sociedade não a ajuda e nem perdoa uma mulher deprimida, principalmente por ela ser mãe.

O Paraíso Deve Ser Aqui 

Sinopse: O diretor Elia Suleiman estrela essa saga cômica que investiga os significados do exílio e da busca intermitente por um lar. Palestino, ele deixa seu país em busca de uma nova vida. 


Joga no Google e me acha aqui:  
Me sigam no Facebook,  twitter, Linkedlin e Instagram.  

Nenhum comentário: