Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já 98 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento e Cinesofia. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

domingo, 15 de dezembro de 2019

Cine Dica: Clube de Cinema organiza sessão musicada de clássico do cinema mudo de Hitchcock


Na última semana de programação regular da Sala Redenção – Cinema Universitário em 2019, os clássicos  serão as grandes atrações. O filme mais recente será O Batedor de Carteiras, de 1959 e dirigido por Robert Bresson. Todas as produções são da década de 50, exceto uma: O Inquilino (1927).
A primeira produção do gênio do cinema, Alfred Hitchcock, foi feita ainda na época do cinema mudo. No entanto, para conduzir o suspense de maneira mais apropriada o artista Max Sudbrack fará uma sessão musicada do longa na Sala Redenção com piano e sintetizador ao vivo. A sessão especial faz parte da programação do Clube de Cinema de Porto Alegre, parceiro da Sala Redenção de longa data.
As sessões são gratuitas e abertas ao público. Confira a programação completa no site oficial clicando aqui.

Nenhum comentário: