Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e Diretor de Comunicação e Informática do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

Cine Dicas: Estreias Do Final De Semana (13/12/19)

Uma Mulher Alta

Sinopse: Iya e Masha são duas jovens russas em busca de esperança em meios aos destroços da Segunda Guerra Mundial.

Entre Facas e Segredos 

Sinopse:  Harlan Thrombey, na noite de seu aniversário de 85 anos, é encontrado morto sem seu quarto. Aparentemente, ele cometera um dramático suicídio. O renomado detetive Benoit Blanc é contratado para investigar o caso. 

Barrabás 

Sinopse: Durante a crucificação e ressurreição de Cristo, Barrabás está tentando entender se Jesus é realmente o Filho de Deus. 

Brincando Com o Fogo 

Sinopse: Jake Carson é um bombeiro dedicado e rigoroso, que não aceita que algo ocorra fora das regras impostas pela corporação. Ao resgatarem as crianças Bryan, Zoey e Will, ele e seus companheiros de trabalho enfrentam um enorme desafio

Crime Sem Saída 

Sinopse: Um agente novaiorquino precisa encontrar e prender assassinos de policiais. Quando mais adentra nos meandros dessa trama complexa, mais descobre coisas que não deveria sobre seus colegas.

Finalmente Livres 

Sinopse: Yvonne, uma jovem inspetora de polícia, descobre que seu marido, Capitão Santi, não era o policial corajoso e honesto que ela acreditava, mas uma verdadeira fraude. 

Playmobil: O Filme 

Sinopse: Quando seu irmão mais novo, Charlie, inesperadamente desaparece no universo mágico e animado de Playmobil, Marla deve fazer o possível para trazê-lo de volta para casa.

Synonymes 

Sinopse: Yoav, um jovem israelense, chega a Paris em busca de uma nova vida. Determinado a extinguir suas origens, abandona a língua hebraica e se esforça de todas as maneiras para encontrar uma nova identidade.


Joga no Google e me acha aqui:  
Me sigam no Facebook,  twitter, Linkedlin e Instagram.  

Nenhum comentário: