Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sendo frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já 70 certificados),sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

quinta-feira, 30 de março de 2017

Cine Dicas: Estréias do final de semana (30/03/17)



 A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell
Sinopse: Num futuro pós-apocalíptico, Major (Scarlett Johansson) foi salva ao ser transformada num híbrido de humano e ciborgue. Ela lidera um esquadrão de elite, dedicado a combater crimes cibernéticos. Sua missão é encontrar um cracker extremista que ameaça a ordem tecnológica. Mas ela também tem uma missão pessoal para descobrir quem realmente é agora.

  Central

Sinopse: Em meio ao caos do sistema carcerário que se desencadeou no Brasil, em que centenas de presos são submetidos à superlotação, falta de infraestrutura e de higiene e má alimentação dentro dos presídios e as cidades estão vivendo ondas de violência nunca vistas, estreia o documentário Central - O poder das facções no maior presídio do Brasil, que retrata de dentro das celas a realidade nua e crua do piorpresídio do Brasil e também da América Latina. O documentário, inédito no cinema brasileiro, é dirigido por Tatiana Sager com codireção de Renato Dornelles e usa como ponto de partida o Presídio Central de Porto Alegre - considerado em 2008 o pior presídio do país pelo Congresso Nacional e um dos piores da América Latina pela Organização dos Estados Americanos (OEA) – para traçar uma radiografia da crise nas penitenciárias brasileiras.  
  
Mulheres do Século 20

Sinopse:Santa Barbara, Califórnia, 1979. Dorothea Fields (Annette Bening) tenta criar seus filhos da melhor maneira possível. No seu dia a dia, ela ainda precisa dar força para uma amiga fotógrafa e dar conselhos para uma adolescente, que é amiga de seu filho.
 
Eu te Levo

Leia a minha crítica já publicada clicando aqui.




O Espaço Entre Nós

Sinopse:O adolescente Gardner Elliot (Asa Butterfield) se tornou o primeiro humano a ter nascido em Marte. Mas o seu passado lhe intriga e tudo o que mais quer é ter informações sobre isso. O jovem então parte para uma viajem até à Terra e vai atrás de seu pai biológico.

O Ornitólogo
Sinopse:Fernando (Paul Hamy) é um solitário homem de 40 anos que trabalha como um ornitólogo. Ele decide viajar pelo curso de um rio a bordo de um caiaque, mas quando uma correnteza forte derruba sua pequena embarcação, ele inicia uma jornada sem volta e repleta de perigos. 

O Mundo Fora do Lugar

Sinopse: Quando Paul Kromberger (Matthias Habich) e sua filha Sophie (Katja Riemann) encontram, por um acaso, uma foto da cantora de ópera americana Caterina Fabiani (Barbara Sukowa), o homem reconhece nela sua falecida esposa Evelyn. Incapaz de convencer seu teimoso pai, Sophie viaja ara Nova York para encontrar Caterina e inestigar essa estranha semelhança.

O Poderoso Chefinho

Sinopse:Um bebê que fala, usa terno e carrega uma mala misteriosa une-se com seu irmão mais velho invejoso para impedir que um CEO sem noção acabe com o amor no mundo. O objetivo da dupla é salvar os pais, impedir a tragédia e provar que o mais intenso dos sentimentos é uma poderosa força.

Os Belos Dias de Aranjuez
Sinopse:No norte da França, um escritor alemão (Jens Harzer) começa a escrever os esboços para o seu próximo livro e desenvolve, como ponto de partida, um diálogo entre um homem (Reda Kateb) e uma mulher (Sophie Semin), que se encontram em um jardim suspenso para discutir, entre outras coisas, questões como sexualidade, amor, infância e também suas memórias e a vida em si.

Paraíso

Sinopse: Durante um terrível período de guerra e de intensos conflitos bélicos, as vidas de três pessoas acabam se cruzando: Olga (Yuliya Vysotskaya), uma aristocrata russa e membro da resistência francesa; Jules (Philippe Duquesne), um francês; e Helmut (Christian Clauss), um oficial de alta patente dentro das tropas nazistas.
 


Me sigam no Facebook, twitter, Google+ e instagram

Nenhum comentário: