Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e Diretor de Comunicação e Informática do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

quinta-feira, 16 de março de 2017

Cine Dicas: Estreias do final de semana (16/03/17)




 A Bela e a Fera
Sinopse: Bela (Emma Watson) vive num vilarejo com o pai, que é capturado pela Fera. Desesperada, a jovem se oferece para ser prisioneira da Fera no lugar do pai, que teve um mal-entendido com o ser horrendo. Bela se isola, mas aos poucos vai percebendo que por trás da assustadora criatura há alguém de coração e alma de príncipe.

 
Com os Punhos Cerrados

Sinopse: Os amigos Joaquim, João e Eugenio vivem em Fortaleza e usam suas vozes como armas em uma rádio pirata. Eles invadem as transmissões de outras rádios, causando a fúria de poderosos da cidade, que dão uma recompensa pelas cabeças dos três.


Fatima

Sinopse: A empregada doméstica Fatima é árabe e mãe solteira de duas jovens. Para as filhas, se comunicarem em francês é o melhor para garantir um bom emprego. No entanto, Fatima tem dificuldade com essa língua. Quando ela sofre um acidente, tem de ficar em repouso. Nesse período, Fatima começa a escrever um diário em árabe para as filhas, dizendo tudo o que adoraria expressar diretamente para as jovens em francês.
 
La Vingança
Sinopse:Caco está enfurecido por flagrar sua namorada na cama com um argentino. A traição lhe faz partir numa viagem com um amigo para Buenos Aires a bordo de um Opala 1972. Chegando lá, seu objetivo é ficar com o maior número de mulheres possível e assim deixar para trás a sua fama de corno.
 
O Filho de Joseph

Sinopse: O adolescente Vincent foi criado pela mãe, Marie, e sempre quis saber a identidade de seu pai. No entanto, Marie se nega a revelar quem é. Vincent então parte em busca dele e descobre que seu pai é o editor de livros Oscar Pormenor (Mathieu Amalric). O jovem é tomado pelo ódio e o sentimento de vingança. Ao conhecer um homem chamado Joseph, o adolescente começar a ver nele uma figura paternal.
  
Pedro Osmar, prá Liberdade que se Conquista

Sinopse: Documentário usa imagens de arquivo e depoimentos para contar a história do artista paraibano Pedro Osmar. Ele é escritor, artista plástico e músico. Osmar já compôs canções que ficaram famosas ao serem gravadas por nomes como Elba Ramalho, Zé Ramalho, Lenine e Zeca Baleiro.
 
Tinha que Ser Ele?

Sinopse:Um homem (Bryan Cranston) é muito ciumento e protetor com sua filha única. Ela mora fora, pois está cursando a universidade e a jovem logo apresenta a seu pai o namorado (James Franco), um homem rico do mercado da tecnologia. É o que basta para os dois acirrarem uma rivalidade pela atenção da moça.




Me sigam no Facebook, twitter, Google+ e instagram

Nenhum comentário: