Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e Diretor de Comunicação e Informática do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

terça-feira, 5 de maio de 2015

Cine Curiosidade: 007 CONTRA SPECTRE - Novo vlog legendado


Caros,

Segue o video do  novo vlog (legendado em Português) gravado no set de filmagens de 007 CONTRA SPECTRE (Spectre):

O material inédito apresenta uma perseguição com  o Aston Martin DB10 e o Jaguar C-X75 e mostra o diretor Sam Mendes, o ator Dave Bautista (Mr. Hinx), o Supervistor de Efeitos Especiais Chris Corbould, o Coordenador de Dublês Gary Powell, e o Coordenador Técnico de Véiculos Neil Layton.

Sam Mendes (Diretor)
“Eu adoro a ideia deste carro fantástico estar em uma batalha com outro carro incrível da Jaguar. É um jogo de gato e rato pelas ruas de Roma à noite, em alta velocidade, entre dois dos carros mais velozes do mundo.”  

Dave Bautista (Mr. Hinx)
“É incrível. É uma daquelas cenas que serão icônicas. Apenas os dois carros correndo nas ruas de Roma – quer dizer, com que frequencia você vê isso? É uma daquelas coisas que você sõ vê em um filme do James Bond.”

SINOPSE:
Uma mensagem enigmática do passado de Bond o envia a uma caçada para descobrir uma organização sinistra. Enquanto M batalha contra forças políticas para manter o serviço secreto vivo, Bond desmascara as fraudes para revelar a terrível verdade por trás de SPECTRE.

LINK PARA DOWNLOAD DE IMAGENS EM ALTA: https://workspace.cimediacloud.com/r/TY3E48

007 CONTRA SPECTRE (Spectre) será lançcado no Brasil em 05 de novembro/2015.

Fico à disposição,

assinaturaEZ-poa-bruna

Nenhum comentário: