Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e Diretor de Comunicação e Informática do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

segunda-feira, 12 de dezembro de 2022

Cine Dica: Fora da Copa, Portugal e Brasil "Olham Pra Elas".

Nesta terça-feira, 13/12, o nosso documentário em longa-metragem "OLHA PRA ELAS" será exibido no Museu das Comunicações de Lisboa, como parte do FESTIn - Festival de Cinema Itinerante da Língua Portuguesa. A exibição será às 18h locais e 15h de Brasília.  A entrada é gratuita, por ordem de chegada. A lotação da sala é de 100 lugares.

Estaremos representados presencialmente pelo argumentista e produtor Luca Alverdi, sócio gerente da Cabiria Productions, e pela produtora executiva Isabel Feix. Após a exibição do documentário será realizada uma videoconferência/Cinedebate transmitidos pelo canal do YouTube Falange TV. 

Participarão do debate os dois realizadores brasileiros, Tatiana Sager e Renato Dornelles (diretores e roteiristas), o italiano Luca Alverdi (coautor, coprodutor e editor do filme) e a Profa. portuguesa Dália Costa, do Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas da Universidade de Lisboa (ISCSP).

 

Exibição "Olha Pra Elas" | Conexões Festin - https://www.youtube.com/watch?v=XiQCsbasmW4

Debate sobre o filme "Olha Pra Elas" | Conexões Festin - https://www.youtube.com/watch?v=MdRjvaI-93s

Nenhum comentário: