Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e Diretor de Comunicação e Informática do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

quinta-feira, 20 de outubro de 2022

Cine Dicas: Estreias do Final de Semana (20/10/2022)

 Adão Negro

Sinopse: Dotado dos poderes onipotentes dos deuses, Teth Adam está preso por 5.000 anos, passando de homem, mito, lenda: Adão Negro. Agora livre, um vingativo Adão Negro exerce seu senso único de justiça, nascido da raiva, mais uma vez. 



Outras Estreias: 

Rir Para Não Chorar

Sinopse: Flavio (Rafael Cortez) era um comediante de sucesso, até que sua mãe descobre um câncer e ele entra em crise. Durante esse difícil período, Flavio percebe o quanto é apegado emocionalmente à matriarca.


Piggy

Sinopse: Sara (Laura Galán) é uma adolescente que sofre bullying na escola por ser considerada acima de seu peso. Tentando escapar de suas perseguidoras, em um dia de sol escaldante ela se esconde no açougueiro dos seus pais e acaba sendo testemunha do sequestro de uma das meninas.


Purgatório

Sinopse: As Revelações Secretas do Padre Pio e Fulla Horak .Desde o início dos tempos, as pessoas se perguntam o que as espera após a morte. Embora ninguém tenha conseguido desvendar este mistério, muitas pessoas, ao longo dos tempos, puderam ver além– como Fulla Horak, Santa Faustina Kowalska ou São Padre Pio. 


O Menino Mais Solitário do Mundo

Sinopse: Após a morte repentina de sua mãe, Oliver (Max Harwood), um adolescente protegido e solitário, precisa fazer novos amigos. No entanto, ele acaba decidindo literalmente desenterrar pessoas para ter companhia.


A Escola do Bem e do Mal

Sinopse: Sophie (Sophia Anne Caruso) e Agatha (Sofia Wylie) são duas melhores amigas que cresceram juntas. Certa noite, elas são levadas para a Escola do Bem e do Mal, onde todos os contos de fada tiveram início e adolescentes são treinados para se tornarem heróis ou vilões.


O Desconhecido

Sinopse:Henry Teague (Sean Harris), um homem desgastado por uma vida inteira de trabalho físico e crime, se torna grande amigo de Mark (Joel Edgerton), realizando seu sonho de ter uma amizade verdadeira.


Rir Para Não Chorar

Sinopse: Flavio (Rafael Cortez) era um comediante de sucesso, até que sua mãe descobre um câncer e ele entra em crise. Durante esse difícil período, Flavio percebe o quanto é apegado emocionalmente à matriarca.

   Faça parte:


Mais informações através das redes sociais:

Facebook: www.facebook.com/ccpa1948

twitter: @ccpa1948  
Instagram: @ccpa1948 

Joga no Google e me acha aqui:  
Me sigam no Facebook twitter, Linkedlin e Instagram.  

Nenhum comentário: