Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e Diretor de Comunicação e Informática do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

sexta-feira, 8 de junho de 2018

Cine Dicas: Estreias do final de semana (07/06/18)



Oito Mulheres e um Segredo



Sinopse: Recém-saída da prisão, Debbie Ocean (Sandra Bullock) planeja executar o assalto do século em pleno Met Gala, em Nova York, com o apoio de Lou (Cate Blanchett), Nine Ball (Rihanna), Amita (Mindy Kaling), Constance (Awkwafina), Rose (Helena Bonham Carter), Daphne Kluger (Anne Hathaway) e Tammy (Sarah Paulson).



A Morte de Stalin



Sinopse: União Soviética, 1953. Após a morte de Josef Stalin, o alto escalão do comitê do Partido Comunista se vê em momentos caóticos para decidir quem será o sucessor do líder soviético.



Bonifacio, O Fundador do Brasil



Sinopse: O documentário de Mauro Ventura apresenta - mais do que um relato biográfico - o processo de formação e desenvolvimento da personalidade de um dos mais importantes brasileiros da história: José Bonifácio de Andrada e Silva. O filme utiliza como eixo investigativo a "Teoria das Camadas da Personalidade", do filósofo Olavo de Carvalho, para ir além do que os nossos livros didáticos costumam mostrar. A narrativa conduz o espectro do patriarca numa revisita de sua trajetória e de suas aventuras procurando captar a unidade da vida do personagem tomando como foco os centros de atenção que predominaram nas diversas etapas de sua existência e avançando em direção do próprio destino e de sua transcendência. Bonifácio era cientista, filósofo, estrategista e um herói de guerra; e é este personagem complexo que esta produção desvela ao público.



Anna Karenina - A História de Vronsky

Sinopse: Durante a guerra russo-japonesa, o chefe de um hospital, Sergey Karenin, descobre que um dos oficiais feridos é o conde Vronsky, a pessoa que arruinou sua mãe, Anna Karenina. Agora, ele procura informações sobre o quê a levou a desistir da vida.



Mazinger Z - Infinity

Sinopse: A humanidade está novamente em perigo de cair nas garras do Império Subterrâneo, que no passado foi liderado pelo cientista maligno conhecido como Dr. Inferno. Então, Koji Kabuto pilotou o super robô Mazinger Z e, com a ajuda de seus amigos do Photonic Research Institute, frustrou as ambições do Dr. Hell e restaurou a paz no mundo.



No Olho do Furacão



Sinopse: Ladrões planejam roubar 600 milhões de dólares do Tesouro Americano. No mesmo dia do assalto, um furacão de categoria máxima está previsto chegar à cidade. A população deixa o local, restando apenas um meteorologista, um agente do Tesouro Americano e um ex- fuzileiro naval. Juntos, eles precisam não apenas sobreviver a maior das tempestades, mas também impedir o roubo do século.

  Me sigam no Facebook, twitter, Google+ e instagram

2 comentários:

Unknown disse...

Adorei Ocean's 8 é legal! Eu gostei de todo o elenco, todos eles são ótimos! É um filme realmente divertido e engenhoso. Uma historia cheia de cenas que me encheram de gargalhadas e que me divertiram de tarde. Adorei a participação de Olivia Munn, foi breve mas legal. Ela é uma grande atriz, seu trabalho de dublagem é excelente. Em Lego Ninjago é sensacional, é um dos filmes mais divertidos que já vi, e um dos melhores filmes de animação , gostei muito como se desenvolve a história, o roteiro é muito divertido para pequenos e grandes, em todo momento nos fazem rir. É um filme que sem importar o estado de animo em que você se encontre, irá lhe ajudar a relaxar um pouco.

Marcelo Castro Moraes disse...

Valeu pela sua opinião Luciana. Se puder confira a minha crítica sobre o filme que se encontra no meu blog. Beijos.