Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sendo frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já 70 certificados),sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Cine Curiosidade: BINGO – O REI DAS MANHÃS CAI NA FOLIA DO CARNAVAL

O premiado montador Daniel Rezende dirige longa que conta com Vladimir Brichta, Leandra Leal, Emanuelle Araújo e grande elenco
Já é carnaval para o Bingo – O Rei das Manhãs!  Como ação de lançamento do filme, produzido pela Gullane em associação com a Empyrean, a Warner Bros. Pictures divulga marchinha inédita do personagem, que com certeza vai cair não só na folia, como também na graça do povo. Só, como a música diz, não perguntem a ele onde ele mete esse nariz.
Além da marchinha, cantada por Siba, cantor e compositor pernambucano, no próximo domingo, 19 de fevereiro, a atriz Leandra Leal estará no maior bloco de São Paulo, o Acadêmicos do Baixo Augusta. Quem for poderá se divertir ao som da marchinha do Bingo – O Rei das Manhãs. O filme tem estreia prevista para 24 de agosto de 2017.

Sobre o filme
Bingo - O Rei das Manhãs, dirigido por Daniel Rezende, premiado montador indicado ao Oscar por “Cidade de Deus”, com roteiro de Luiz Bolognesi (“Bicho de Sete Cabeças”, “Uma História de Amor e Fúria” e “As Melhores Coisas do Mundo”) e fotografia de Lula Carvalho (“As Tartarugas Ninja”, “Robocop”), é estrelado por Vladimir Brichta, Leandra Leal, Emanuelle Araújo e grande elenco e traz um retrato da efervescente televisão nacional nos anos 1980, cheio de cores vibrantes e músicas ícones da época.
Inspirado na vida de Arlindo Barreto, o filme levará aos cinemas a história de Augusto, um artista que sonha com seu lugar sob os holofotes. A grande chance surge ao se tornar “Bingo”, um palhaço apresentador de um programa infantil na televisão que é sucesso absoluto. Porém, uma cláusula no contrato não permite revelar quem é o homem por trás da máscara. Augusto, o “Rei das Manhãs”, é o anônimo mais famoso do Brasil.
Com muita ironia e humor ácido, ambientado numa roupagem pop e exagerada dos bastidores da televisão nos anos 80, o filme conta essa incrível e surreal trajetória de um homem em busca do reconhecimento da sua arte.     
Bingo - O Rei Das Manhãs tem produção da Gullane em associação com a Empyrean e é coproduzido e será distribuído pela Warner Bros. Pictures.

Link para download da marchinha: https://we.tl/UeBDDq8WA8
 




Mais informações à imprensa:

ez_si17_rs_amanda.machado

Nenhum comentário: