Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e Diretor de Comunicação e Informática do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Cine Curiosidade: BINGO – O REI DAS MANHÃS CAI NA FOLIA DO CARNAVAL

O premiado montador Daniel Rezende dirige longa que conta com Vladimir Brichta, Leandra Leal, Emanuelle Araújo e grande elenco
Já é carnaval para o Bingo – O Rei das Manhãs!  Como ação de lançamento do filme, produzido pela Gullane em associação com a Empyrean, a Warner Bros. Pictures divulga marchinha inédita do personagem, que com certeza vai cair não só na folia, como também na graça do povo. Só, como a música diz, não perguntem a ele onde ele mete esse nariz.
Além da marchinha, cantada por Siba, cantor e compositor pernambucano, no próximo domingo, 19 de fevereiro, a atriz Leandra Leal estará no maior bloco de São Paulo, o Acadêmicos do Baixo Augusta. Quem for poderá se divertir ao som da marchinha do Bingo – O Rei das Manhãs. O filme tem estreia prevista para 24 de agosto de 2017.

Sobre o filme
Bingo - O Rei das Manhãs, dirigido por Daniel Rezende, premiado montador indicado ao Oscar por “Cidade de Deus”, com roteiro de Luiz Bolognesi (“Bicho de Sete Cabeças”, “Uma História de Amor e Fúria” e “As Melhores Coisas do Mundo”) e fotografia de Lula Carvalho (“As Tartarugas Ninja”, “Robocop”), é estrelado por Vladimir Brichta, Leandra Leal, Emanuelle Araújo e grande elenco e traz um retrato da efervescente televisão nacional nos anos 1980, cheio de cores vibrantes e músicas ícones da época.
Inspirado na vida de Arlindo Barreto, o filme levará aos cinemas a história de Augusto, um artista que sonha com seu lugar sob os holofotes. A grande chance surge ao se tornar “Bingo”, um palhaço apresentador de um programa infantil na televisão que é sucesso absoluto. Porém, uma cláusula no contrato não permite revelar quem é o homem por trás da máscara. Augusto, o “Rei das Manhãs”, é o anônimo mais famoso do Brasil.
Com muita ironia e humor ácido, ambientado numa roupagem pop e exagerada dos bastidores da televisão nos anos 80, o filme conta essa incrível e surreal trajetória de um homem em busca do reconhecimento da sua arte.     
Bingo - O Rei Das Manhãs tem produção da Gullane em associação com a Empyrean e é coproduzido e será distribuído pela Warner Bros. Pictures.

Link para download da marchinha: https://we.tl/UeBDDq8WA8
 




Mais informações à imprensa:

ez_si17_rs_amanda.machado

Nenhum comentário: