Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sendo frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já 70 certificados),sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Cine Curiosidade: MICHAEL PEÑA E DAX SHEPARD SÃO DESTAQUE NOS PÔSTERES DE CHIPS: O FILME

Shepard também dirige o longa, que tem estreia prevista para 23 de março no Brasil
 
A Warner Bros. Pictures divulga os pôsteres em português de CHiPs: O Filme, comédia de ação baseada nos personagens da popular série de televisão dos anos 70, criada por Rick Rosner. As artes trazem os protagonistas Jon Baker (Shepard) e Frank “Ponch” Poncherello (Peña) pilotando as tradicionais motocicletas da Polícia Rodoviária da Califórnia, com a frase “Chipa essa manga” em destaque, um trocadilho com o título que mostra o tom de comédia da adaptação ao cinema.

Sobre o filme
Dax Shepard (“Relação Explosiva”, série de TV “Parenthood: Uma História de Família”) e Michael Peña (“Perdido em Marte”) estrelam CHiPs: O Filme, comédia de ação da Warner Bros. Pictures. Shepard também dirige o longa a partir do roteiro que escreveu com base nos personagens da popular série de televisão dos anos 70, criada por Rick Rosner.
Jon Baker (Shepard) e Frank “Ponch” Poncherello (Peña) acabaram de ingressar na Polícia Rodoviária do Estado da Califórnia (CHP) em Los Angeles, mas por razões muito diferentes. Baker é um motociclista profissional acabado que está tentando acertar sua vida e seu casamento. Poncherello é um arrogante agente secreto da Polícia Federal que está investigando um roubo de milhões de dólares, crime que pode ter sido um trabalho interno – cometido por alguém da CHP.
O novato inexperiente e o profissional já calejado são designados para trabalhar juntos, mas as desavenças são mais comuns que os consensos. Assim, dar início à parceria é mais fácil na teoria do que na prática. Mas aliar a destreza de Baker em uma moto com o conhecimento de Ponch das ruas pode até funcionar… se eles não enlouquecerem um ao outro no processo.
Completando o elenco estão Kristen Bell (“Veronica Mars: A Jovem Espiã”), Rosa Salazar (“A Série Divergente: Insurgente”), Adam Brody (“Pense como Eles Também”), Jessica McNamee (“Para Sempre”, série de TV “Sirens”), Ryan Hansen (“Veronica Mars: A Jovem Espiã”), David Koechner (filmes “O Âncora: A Lenda de Ron Burgundy” e “Tudo Por um Furo”), Michael K. Williams (“Boardwalk Empire: O Império do Contrabando”, da HBO) e Vincent D’Onofrio (“Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros”).
Andrew Panay (“Terra para Echo”, “Penetras Bons de Bico”), que produziu a estreia de Shepard na direção em “Relação Explosiva”, está produzindo o filme sob o selo de sua produtora, a Panay Films, com Ravi Mehta (“O Durão”) e Shepard. Os produtores executivos são Robert J. Dohrmann, Rick Rosner, Nate Tuck e Michael Peña.
Colaborando com Shepard nos bastidores estão o diretor de fotografia Mitchell Amundsen (“Truque de Mestre”), o designer de produção Maher Ahmad (“O Durão”) e o editor Dan Lebental (“Homem-Formiga”).
CHiPs: O Filme é uma apresentação e será distribuído da Warner Bros. Pictures, uma empresa da Warner Bros. Entertainment.
 


Mais informações à imprensa:

ez_si17_rs_amanda.machado

Nenhum comentário: