Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já 98 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento e Cinesofia. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Cine Curiosidade: MICHAEL PEÑA E DAX SHEPARD SÃO DESTAQUE NOS PÔSTERES DE CHIPS: O FILME

Shepard também dirige o longa, que tem estreia prevista para 23 de março no Brasil
 
A Warner Bros. Pictures divulga os pôsteres em português de CHiPs: O Filme, comédia de ação baseada nos personagens da popular série de televisão dos anos 70, criada por Rick Rosner. As artes trazem os protagonistas Jon Baker (Shepard) e Frank “Ponch” Poncherello (Peña) pilotando as tradicionais motocicletas da Polícia Rodoviária da Califórnia, com a frase “Chipa essa manga” em destaque, um trocadilho com o título que mostra o tom de comédia da adaptação ao cinema.

Sobre o filme
Dax Shepard (“Relação Explosiva”, série de TV “Parenthood: Uma História de Família”) e Michael Peña (“Perdido em Marte”) estrelam CHiPs: O Filme, comédia de ação da Warner Bros. Pictures. Shepard também dirige o longa a partir do roteiro que escreveu com base nos personagens da popular série de televisão dos anos 70, criada por Rick Rosner.
Jon Baker (Shepard) e Frank “Ponch” Poncherello (Peña) acabaram de ingressar na Polícia Rodoviária do Estado da Califórnia (CHP) em Los Angeles, mas por razões muito diferentes. Baker é um motociclista profissional acabado que está tentando acertar sua vida e seu casamento. Poncherello é um arrogante agente secreto da Polícia Federal que está investigando um roubo de milhões de dólares, crime que pode ter sido um trabalho interno – cometido por alguém da CHP.
O novato inexperiente e o profissional já calejado são designados para trabalhar juntos, mas as desavenças são mais comuns que os consensos. Assim, dar início à parceria é mais fácil na teoria do que na prática. Mas aliar a destreza de Baker em uma moto com o conhecimento de Ponch das ruas pode até funcionar… se eles não enlouquecerem um ao outro no processo.
Completando o elenco estão Kristen Bell (“Veronica Mars: A Jovem Espiã”), Rosa Salazar (“A Série Divergente: Insurgente”), Adam Brody (“Pense como Eles Também”), Jessica McNamee (“Para Sempre”, série de TV “Sirens”), Ryan Hansen (“Veronica Mars: A Jovem Espiã”), David Koechner (filmes “O Âncora: A Lenda de Ron Burgundy” e “Tudo Por um Furo”), Michael K. Williams (“Boardwalk Empire: O Império do Contrabando”, da HBO) e Vincent D’Onofrio (“Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros”).
Andrew Panay (“Terra para Echo”, “Penetras Bons de Bico”), que produziu a estreia de Shepard na direção em “Relação Explosiva”, está produzindo o filme sob o selo de sua produtora, a Panay Films, com Ravi Mehta (“O Durão”) e Shepard. Os produtores executivos são Robert J. Dohrmann, Rick Rosner, Nate Tuck e Michael Peña.
Colaborando com Shepard nos bastidores estão o diretor de fotografia Mitchell Amundsen (“Truque de Mestre”), o designer de produção Maher Ahmad (“O Durão”) e o editor Dan Lebental (“Homem-Formiga”).
CHiPs: O Filme é uma apresentação e será distribuído da Warner Bros. Pictures, uma empresa da Warner Bros. Entertainment.
 


Mais informações à imprensa:

ez_si17_rs_amanda.machado

Nenhum comentário: