Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e Diretor de Comunicação e Informática do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Cine Dicas: Estréias do final de semana (23/02/17)



A Grande Muralha
Sinopse:Depois de 1700 anos, as obras da Grande Muralha da China estão chegando ao fim. Guerreiros britânicos inspecionam a construção e começam a desconfiar do real motivo da Muralha, que era para se proteger das invasões dos povos do norte. A grande verdade para essa obra seria para evitar uma ameaça sobrenatural.

 
A Jovem Rainha

Sinopse:Enigmática e em conflito é Cristina (Malin Buska), rainha coroada da Suécia. Criada rigorosamente como um príncipe, ela assume sua posição como líder e, inspirada pela filosofia, enfrenta grande resistência à suas ideias de modernizar a Suécia e acabar com a Guerra dos Trinta Anos, entre protestantes e católicos. Além dos problemas políticos, Cristina ainda precisa lidar com a sua crescente atração por uma dama de companhia.
 
A Lei da Noite

Sinopse:Em plena década de 1920, em Boston, Joe Coughlin (Ben Affleck), filho mais novo de um capitão de polícia, se envolve com o crime organizado e aproveita seus dias de poder rodeado de dinheiro. Porém, suas escolhas podem acabar levando-o à prisão, ou até mesmo à morte.  

BugiGangue no Espaço

Sinopse: Aliens fugiram da Confederação quando o temido Gana Gobler toma o controle do lugar. Resta aos extraterrestres buscarem abrigo na Terra e é onde fazem amizade com um grupo de jovens, dispostos a ajudá-los a voltarem para a Confederação e restaurar a paz.

 
Internet - O Filme

Sinopse:Filme apresenta oito esquetes estrelados por youtubers sensações do Brasil, como, Christian Figueiredo, Whindersson Nunes e Rafinha Bastos. Eles se encontram numa convenção de youtubers e acabam vivendo um dia cheio de confusões.
 
Mistério na Costa Chanel

Sinopse:No norte da França vive a família Van Peteghem. Ela leva uma vida abastada e a tranquilidade chega ao fim com a chegada da irmã do patriarca, a temperamental Aude (Juliette Binoche). Para piorar, uma série de desaparecimentos tira a paz dessa família.
 
Monster Trucks
Sinopse:O estudante Tripp (Lucas Till) adora mecânica e usa peças de carros para construir uma caminhonete. Certa noite aparece um monstro na garagem e se esconde no veículo. Tripp se afeiçoa pela criatura e o batiza de Creech. Mas essa amizade é ameaçada quando começam a caçar o monstro.

 
Moonlight - Sob a Luz do Luar
Sinopse:O menino negro e pobre Chiron cresceu em meio a violência de seu bairro e sob a margem do preconceito. Sua mãe é viciada em crack e na escola sofre bullying. Já adulto, ele continua lutando para impor o seu lugar ao mundo enquanto tenta aceitar sua sexualidade.




Me sigam no Facebook, twitter, Google+ e instagram

Nenhum comentário: