Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e Diretor de Comunicação e Informática do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Cine Dicas: Estreias de final de semana (01/09/16)



Aquarius
Sinopse: Clara (Sônia Braga) vive sozinha num apartamento à beira-mar do prédio Aquarius. Ela já tem uma vida estabilizada e agora está sofrendo nas mãos de uma construtora que planeja destruir o edifício onde ela mora para construir um mais moderno.

 A Corte
Sinopse: O juiz Michel Racine (Fabrice Luchini) tem fama de linha-dura no trabalho. Ele tenta manter a pose quando vê que uma das juradas de um caso que vai presidir é um amor do passado. Michel, então, tenta se reaproximar dela, sem que ninguém descubra e pense que seja algo ligado ao caso.  
 
Loucas de Alegria
Sinopse: Duas mulheres bem diferentes convivem em um hospital psiquiátrico. Beatrice (Valeria Bruni Tedeschi) tem transtorno de personalidade e se faz de vítima. Já Donatella (Micaela Ramazzotti) é perturbada e quieta. Juntas, elas fogem e pegam um ônibus para a cidade em busca de novos horizontes.  

O Sono da Morte
Sinopse: O casal Jessie (Kate Bosworth) e Mark (Thomas Jane) perderam o filho pequeno e decidem adotar um menino da mesma idade, Cory. A criança é carinhosa e a relação em casa tem tudo para dar certo. Certo dia, o filho morto de Jessie e Mark faz uma aparição. Estupefatos pelo o que aconteceu, eles descobrem que isso aconteceu porque os sonhos de Cody se tornam reais. Não tarda muito para o casal se apavorar com os pesadelos do menino, que também viram realidade.
 
Star Trek: Sem Fronteiras
Sinopse:Depois de sofrerem com a ira de John Harrison (Benedict Cumberbatch), Kirk (Chris Pine), Spock (Zachary Quinto), Uhura (Zoe Saldana), McCoy (Karl Urban), Sulu (John Cho), Chekov (Anton Yelchin) e Scotty (Simon Pegg) voltam à Enterprise para uma nova e difícil missão intergaláctica.

 
Um Namorado para Minha Mulher
Sinopse: Chico (Caco Ciocler) não aguenta mais o mau humor de sua mulher, Nena (Ingrid Guimarães). A cada dia que passa a relação entre o casal vai ficando insuportável e ele morre de medo de pedir o divórcio por causa da reação da esposa. Um amigo do marido então lhe sugere contratar um conquistador. Dessa forma a mulher abandona o casamento por causa do sedutor e assim, o marido pode comemorar a nova solteirice. Mas isso só gera confusões ainda maiores.



Me sigam no Facebook, twitter e Google+

Nenhum comentário: