Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sendo frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já 70 certificados),sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

terça-feira, 4 de junho de 2013

NOTA: EM BREVE NO MEU BLOG...


Não importa se a pessoa for fanática ou não, Star Trek faz parte do imaginário de várias gerações, sendo aquelas que assistiram (ou deram uma espiada) a série de TV ou aquelas que assistiram aos filmes que deram continuidade as aventuras da tripulação da nave Enterprise. Com a proximidade de mais um novo capitulo das aventuras de Kirk, Spock e companhia chegando ao cinema, em breve postarei sobre cada filme que a tripulação original (e mais adorada) estrelou nas telonas.
Enquanto isso deixo abaixo o que é para mim a cena mais emocionante de todos os filmes já feitos ate aqui. 

Me Sigam no Facebook e Twitter:

3 comentários:

LEO disse...

Mesmo q eu não seja um "trekker"... gostei mto da maioria dos filmes da série (assisti todos os 10 e só teve uns 3 ou 4 q eu achei ruins, e os demais: variando entre o bom e o ótimo!!!

tô confiando q esse novo seja dos melhores....

Marcelo C,M disse...

Gostei de todos, muito embora o episodio deixou muito há desejar. Quanto os filmes estrelados pela nova geração, somente o primeiro contato é que se salva.

LEO disse...

"somente o primeiro contato é que se salva."


Tbm achei esse o único dos filmes bons da nova geração...

já o "Nêmesis" foi um dos piores filmes de toda a franquia!!!

dos clássicos, os ep. 3 e 5 foram os q eu achei piores... mas o 4 mesmo pendendo mais pra comédia, ainda é o meu favorito!!!