Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já 98 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento e Cinesofia. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

terça-feira, 4 de junho de 2013

NOTA: EM BREVE NO MEU BLOG...


Não importa se a pessoa for fanática ou não, Star Trek faz parte do imaginário de várias gerações, sendo aquelas que assistiram (ou deram uma espiada) a série de TV ou aquelas que assistiram aos filmes que deram continuidade as aventuras da tripulação da nave Enterprise. Com a proximidade de mais um novo capitulo das aventuras de Kirk, Spock e companhia chegando ao cinema, em breve postarei sobre cada filme que a tripulação original (e mais adorada) estrelou nas telonas.
Enquanto isso deixo abaixo o que é para mim a cena mais emocionante de todos os filmes já feitos ate aqui. 

Me Sigam no Facebook e Twitter:

3 comentários:

LEO disse...

Mesmo q eu não seja um "trekker"... gostei mto da maioria dos filmes da série (assisti todos os 10 e só teve uns 3 ou 4 q eu achei ruins, e os demais: variando entre o bom e o ótimo!!!

tô confiando q esse novo seja dos melhores....

Marcelo Castro Moraes disse...

Gostei de todos, muito embora o episodio deixou muito há desejar. Quanto os filmes estrelados pela nova geração, somente o primeiro contato é que se salva.

LEO disse...

"somente o primeiro contato é que se salva."


Tbm achei esse o único dos filmes bons da nova geração...

já o "Nêmesis" foi um dos piores filmes de toda a franquia!!!

dos clássicos, os ep. 3 e 5 foram os q eu achei piores... mas o 4 mesmo pendendo mais pra comédia, ainda é o meu favorito!!!