Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e Diretor de Comunicação e Informática do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Cine Especial(HQ): Multiverso Comic Con 2013

Diferente do ano passado, eu acabei não tirando fotos, pois fui participar do evento somente no domingo, à tarde e não tive muito tempo devido há outros compromissos. Mas ao eu ver o evento acabou sendo muito mais animado do que anterior, sendo que havia muito mais opções de compra, como gibis, camisetas, canecas brinquedos e tudo um pouco para agradar gregos e troianos. Mas meu principal objetivo era conseguir autógrafos do desenhista Marcelo Frusin (LoveLess: Terra Sem Lei) e dos irmãos escritores e desenhistas  Fábio Moon e Gabriel Bá  (DAYTRIPPER).
Para minha surpresa, eles não só estavam dando autógrafos como também desenhando para aqueles que quisessem esse precioso suvenir, mas por um momento tive azar, pois não tinha papel nenhum em mãos. Mas a sorte veio a cavalo, pois havia me encontrado com Joel Machado (Cyber Pimenta) e me deu folhas para eles desenharem.
 Quando nos estamos lendo uma HQ com boa qualidade, imediatamente nos sentimos vida saindo do papel, onde sentimos até mesmo os sentimentos dos personagens. Em menos de 20 minutos, os personagens que tão bem conheço nos encadernados, imediatamente começaram a surgir de forma mágica no papel antes sem vida.  Abaixo deixo um gostinho da boa tarde que eu tive nesse ótimo evento da capital.    





Me Sigam no Facebook e Twitter:

3 comentários:

LEO disse...

Show de bola, hein?

essa arte do Frusin eu suponho q seja a protagonista de "Loveless", né? (pergunto pq tenho os 4 encadernados da série mas ainda não os li e não conheço direito os personagens)!

mas tava mto bacana mesmo o evento... pretendo voltar lá ano q vem tbm!!

Abs!

Bússola do Terror disse...

Ah, que legal!
Esses desenhos dedicados a você ficaram muito simpáticos!

Marcelo Castro Moraes disse...

essa arte do Frusin eu suponho q seja a protagonista de "Loveless", né?

É sim Leo, sendo que ela eu acho a verdadeira protagonista, pois no final da série ela manda a cidade e as pessoas dentro tudo pelos ares por vingança. Tente colecionar o restante da série pois vale a pena.

Valeu Bússola do Terror.