Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sendo frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já 70 certificados),sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Cine Especial: STAR TREK: FINAL

Star Trek V: A Ultima Fronteira 


Sinopse: Em férias, a tripulação da Enterprise é convocada ás pressas pra resgatar vitimas de seqüestro num planeta distante.

A estréia na direção de Shatner consegue entreter os fãs da série, revelando detalhes desconhecidos sobre o passado dos personagens e explorando um tema clássico do seriado, a frase que aparecia na introdução dos episódios (na dublagem da TV brasileira, final frontier era "fronteira final" e não "ultima fronteira" como quis o desavisado tradutor).
  
Star Trek VI: A Terra Desconhecida 


Sinopse: O Império Klingon dispõe-se a conversar com a Federação para assinar tratado de paz. Contudo um incidente envolvendo o capitão Kirk pode por tudo a perder.

O Ultimo longa metragem para o cinema com a veterana turma do seriado de TV recupera o diretor do segundo e melhor titulo da série. O roteiro co-escrito por Nimoy, traça um paralelo com o esfacelamento da URSS e da boas dicas para a entrada, na ribalta, da Nova Geração. Espetáculo divertido e repleto de curiosos efeitos especiais como o sangue Klingon flutuando no vácuo.


Leia também: Partes 1, 2, 3 e 4

 Me Sigam no Facebook e Twitter:

Um comentário:

renatocinema disse...

Não assisti esse. Como gostei da nova roupagem da série.......quero dar uma chance a esse clássico do cinema mundial.

abs