Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já 98 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento e Cinesofia. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Cine Dica: 13º Projeta Brasil Cinemark


Hoje todas as salas da rede Cinemark exibem somente títulos nacionais que passaram esse ano e por um preço popular (R$ 3,00). Portanto para aqueles que perderam algum titulo que gostariam de ver essa é a chance. Abaixo, confiram alguns títulos que eu assisti e tive o prazer de escrever sobre o que eu achei.   

XINGU
Leia a minha critica clicando aqui.  

GONZAGA: DE PAI E FILHO
Leia minha critica clicando aqui. 

EU RECEBERIA AS PIORES NOTICIAS DOS SEUS LINDOS LÁBIOS
Leia a minha critica clicando aqui. 


Me Sigam no Facebook e Twitter:

2 comentários:

Bússola do Terror disse...

Acho que Xingu não teve o retorno de bilheteria esperado porque é um filme voltado pra um público mais intelectual, né? Não é um filme que vai chamar a atenção do ´povão`. Mas valeu a pelo registro histórico que o filme deixou.

Marcelo Castro Moraes disse...

O problema principal é que o filme foi distribuido em cinemas que não tem muito haver com a sua cara, sendo que um filme como esse não tem nada haver com a rede cinemas Cinemack por exemplo. Mas ele ganhou o seu publico em pequenas salas.