Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sendo frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já 70 certificados),sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Cine Dica: Jornal das Artes: Edição de agosto sai na sexta-feira



Sai na próxima sexta, a edição imprensa do Jornal de Artes: Edição de Agosto de 2012. O jornal é gratuito e pode ser encontrado nas principais áreas culturais da capital gaucha como o Museu da Comunicação e Casa de Cultura Mario Quintana. Nesta edição, se encontra uma matéria especial que eu fiz sobre Cidade dos Sonhos e dos seus dez anos de vida  desde que estreou no Brasil.   
Contudo, se alguém quiser se adiantar para ler, clique aqui e vejam o material online. 


Me  Sigam no Facebook e Twitter


Nenhum comentário: