Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sendo frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já 70 certificados),sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Cine Dica: Estreias no final de semana (03/08/12)

Na corrida, confiram as estreias para esse final de semana: 



31 Minutos

Sinopse: Juanín é o produtor do famoso noticiário de TV 31 Minutos, e o último de sua espécie. Mal sabe ele que sua raridade desperta o interesse de Cachirula, uma malvada colecionadora de animais em extinção que precisa dele para completar sua exótica coleção. Com a ajuda de Tio Careca, ela inicia uma caçada pelo último membro dos juanines...
Vítima de um plano malévolo, Juanín é raptado e levado até o fantástico castelo de Cachirula, onde ela mantém prisioneiros todos os animais de sua coleção. A atrapalhada equipe do programa 31Minutos iniciará uma busca alucinada pelo seu amigo e companheiro de trabalho, sem saber que precisarão enfrentar um verdadeiro exército para resgatar Juanín.


Bel Ami - O Sedutor

Sinopse: Durante a década de 1890, em Paris, Georges Duroy (Robert Pattinson) transita entre os bares mais imundos e os salões mais opulentos. Ele usa seu poder de sedução para tentar sair de sua situação social precária e conquistar a riqueza, neste mundo em que a política e a mídia brigam pelo poder, onde o sexo é uma arma e a fama é uma obsessão. Entre os alvos de Duroy estão algumas das mulheres mais influentes da sociedade da época, como Virginie Walters (Kristin Scott Thomas), Madeleine Forestier (Uma Thurman) e Clotilde de Marelle (Christina Ricci).
Assim Duroy torna-se conhecido pelo nome de Bel Ami, ao mesmo tempo em que conquista o cargo de jornalista no respeitável La Vie Française, obtendo sucesso e lançando sua carreira. Mas ele deverá aprender a lidar com a dura realidade da sociedade corrupta em que vive, com os colegas traidores, amantes manipuladoras e empresários pouco confiáveis. Duroy deve provar que ele é capaz de ser um dos melhores sedutores, mais chantagistas e mais ambiciosos. Adaptado do famoso romance de Guy de Maupassant, Bel-Ami é uma história plena de cinismo, mas também da alegria que representava a cidade de Paris, um local onde todos os sonhos eram possíveis.


O Que Esperar Quando Você Está Esperando

Sinopse: Super empolgados por iniciar uma família, a guru da ginástica na TV Jules e o astro de um programa de dança Evan descobrem que sua agitada vida de celebridade não tem a mínima chance de sobreviver às exigências surpreendentes da gravides. Wendy, uma escritora e defensora que é louca por bebês experimenta um pouco de seus próprios conselhos para as mamães militantes quando os hormônios da gravides estragam seu corpo enquanto que o marido de Wendy, Gary, luta para não ser superado por seu competitivo Papai-alfa, que espera gêmeos com sua esposa de luxo Skyler, que é muito mais jovem que ele. A fotógrafa Holly está preparada para viajar pelo mundo para adotar uma criança, mas seu marido Alex não tem tanta certeza e tenta superar seu pânico participando de um grupo de apoio só de homens, um 'Clube do cebolinha', onde novos pais se reúnem para dizer como a coisa realmente é. E os resultados de uma 'ficada' casual entre os chefes de caminhões de comida rivais Rosie e Marcos resulta em um dilema inesperado: o que fazer quando seu primeiro filho vem antes de seu primeiro encontro? 


VOU RIFAR MEU CORAÇÃO

Sinopse: Documentário que trata do imaginário romântico, erótico e afetivo brasileiro a partir da obra dos principais nomes da música popular romântica, também conhecida como brega. Os temas destas músicas se relacionam com as histórias da vida amorosa de pessoas comuns, enfrentando o desafio de falar sobre a intimidade delas, em situações reais. Participações de Agnaldo Timóteo, Amado Batista, Lindomar Castilho e Wando.



Me  sigam no Facebook e Twitter

Nenhum comentário: