Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já 98 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento e Cinesofia. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

terça-feira, 5 de julho de 2011

NOTA: AINDA VIVO E PRONTO PARA NOSTALGIA

Ainda estou vivo gente, portanto não se preocupem por ter sumido nos últimos dias. O caso é o de sempre, às vezes por causa do meu serviço habitual, tanto dentro como fora dele, acabo não tendo tempo de atualizar meu blog aqui, mas para tranqüilizar a todos os que me acompanham, ainda estou vivo e pronto para novas matérias hehehe.
Já adianto uma leva de matérias especiais referentes aos clássicos do estúdio Hammer que recentemente voltou a ativa com o filme Deixe-me Entrar. Portanto, aguardem para bastante nostalgia.

Um comentário:

Cinzas e Diamantes disse...

Que dupla incrível: Cushing e Lee.
Abração,

O Falcão Maltês