Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e Diretor de Comunicação e Informática do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

quinta-feira, 23 de setembro de 2021

Cine Dicas: Estreias do Final de Semana (23/09/21)

 A Casa Sombria

Sinopse: "A Casa Sombria" segue uma viúva que começa a descobrir os segredos de seu falecido marido.

A Chorona

Sinopse: Em A Chorona: É Impossível Fugir do Passado, Alma (María Mercedes Coroy) e seus filhos são assassinados no conflito armado da Guatemala. Trinta anos depois, é instaurado um processo criminal contra Enrique (Julio Diaz), um general aposentado que supervisionou o genocídio. Mas ele é absolvido através de um julgamento e o espírito de La Llorona é desencadeado para vagar pelo mundo como uma alma perdida entre os vivos.

Alcione – O samba é primo do jazz

Sinopse: A trajetória musical da diva da música brasileira Alcione Dias Nazareth. A partir de suas referências musicais, sua inserção no mundo da música e sua relação com família e amigos, somos apresentados a uma Alcione descontraída e matriarcal, tanto em relação a sua vida pessoal quanto à vida artística.

Aranha

Sinopse: Na década de 1970, Inés, Justo e Gerardo pertenciam a um violento grupo nacionalista que pretendia derrubar o governo de Salvador Allende. Em meio ao fervor desse conflito, eles se envolvem em um apaixonado triângulo amoroso e cometem um crime político que os separa para sempre. Quarenta anos depois, Gerardo surge inspirado não apenas pela vingança, mas também pela obsessão de reviver a causa nacionalista.

No Ritmo do Coração

Sinopse: Uma jovem de 17 anos precisa decidir entre continuar na sua cidade ajudando com os negócios da família ou ir atrás do seu sonho de estudar música.



A Abelinha Maya e o Ovo Dourado

Sinopse:Quando Maya, uma pequena abelha teimosa, e seu melhor amigo Willi resgatam uma formiga princesa, eles se percebem no meio de uma batalha épica de insetos que as levará a novos e estranhos mundos, onde a amizade entre eles será testada até o limite.


 A Garota da Moto

Sinopse: Estrelado por Maria Casedevall, o longa de ação acompanha Joana, uma mãe de família que teve que aprender a defender seu filho com os próprios punhos e, diante de um possível esquema de trabalho escravo, decide agir com as próprias mãos.


Oasis Knebworth 1996

Sinopse: Nos dias 10 e 11 de agosto de 1996, 250.000 jovens fãs de música foram ao Knebworth Park para assistir a dois shows do Oasis, que quebraram recordes e definiram uma época. Oasis Knebworth 1996 é a história desse fim de semana e da relação especial entre o Oasis e os fãs que tornou isso possível. 




Joga no Google e me acha aqui:  
Me sigam no Facebook twitter, Linkedlin e Instagram.  

Nenhum comentário: