Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e Diretor de Comunicação e Informática do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

Cine Dicas: Estreias do Final de Semana (13/02/2020)

Cicatrizes 

Sinopse: Ana convive com o trauma de ter perdido o filho recém-nascido, vinte anos atrás. Apesar de o marido e a filha mais velha terem aceitado os fatos, ela preserva a esperança de que a criança não tenha morrido de fato, mas tenha sido entregue ilegalmente a outra família.

Dilili em Paris

Sinopse: Dilili está investigando uma série de sequestros de jovens garotas que está assolando a Paris da Belle Epoque. Ao se deparar com uma série de personagens misteriosos, irá descobrir que cada um deles irá lhe ajudar com pistas que servirão em sua busca.

Inaudito 

Sinopse: Nascido na China, Lanny Gordin fez carreira como músico no Brasil, durante as décadas de 1960 e 1970. Neste período, trabalhou em discos e shows de ícones da música popular brasileira. 

Modo de Produção 

Sinopse: O Sindicato de Trabalhadores Rurais de Ipojuca é um lugar por onde passa, diariamente, uma massa de trabalhadores rurais, todos com suas vidas talhadas pela cana.


O Grito 

Sinopse: Numa residência repleta de mistérios, nasce uma maldição poderosa após determinada pessoa morrer num momento de terrível tristeza. 

O Preço da Verdade

Sinopse: Rob Bilott é um advogado de defesa ambiental que acaba de se tornar sócio de uma agência conceituada, especialista em trabalhar junto a empresas do setor químico.

Sonic: O Filme 

Sinopse: Sonic, o porco-espinho azul mais veloz do mundo, precisa derrotar o terrível Doutor Eggman, um cientista maluco que planeja dominar o mundo, e o Doutor Robotnik, responsável por aprisionar animais inocentes em robôs.


Joga no Google e me acha aqui:  
Me sigam no Facebook,  twitter, Linkedlin e Instagram.  

Nenhum comentário: