Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e Diretor de Comunicação e Informática do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020

Cine Dica: Sessão extra de Parasita



Na segunda-feira, 10 de fevereiro, às 19h, a Cinemateca Capitólio promove uma reprise da sessão comentada de Parasita, o marco do cinema sul-coreano dirigido por Bong Joon-ho que lotou a sala de cinema no último domingo. A sessão será comentada pelas críticas Juliana Costa e Giordano Gio, integrantes da ACCIRS (Associação de Críticos de Cinema do Rio Grande do Sul), que definiu a obra como a melhor internacional de 2019.  

O valor do ingresso é R$ 16,00, com meia entrada para estudantes de idosos.
Um primeiro lote de ingressos (100) será vendido a partir das 14h de sexta-feira, 7 de fevereiro. 64 ingressos serão disponibilizados para venda no dia da sessão, a partir das 18h30.

Parasita
(Gisaengchung)
Coréia do Sul, 2019, 132’, DCP
Direção: Bong Joon-ho
Distribuição: Pandora/Alpha Filmes
Todos os quatro membros da família Ki-taek estão desempregados, porém uma obra do acaso faz com que o filho adolescente comece a dar aulas privadas de inglês à rica família Park. Fascinados com o estilo de vida luxuoso, os quatro bolam um plano para se infiltrar nos afazeres da casa burguesa. É o início de uma série de acontecimentos incontroláveis dos quais ninguém sairá ileso.

Nenhum comentário: