Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e Diretor de Comunicação e Informática do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

quinta-feira, 14 de março de 2019

Cine Dicas: Estreias do Final de Semana (14/03/19)

ELEGIA DE UM CRIME

Sinopse: Em fevereiro de 2011, a mãe do diretor Cristiano Burlan foi assassinada em Uberlândia pelo parceiro. Isabel Burlan da Silva teve sua trajetória marcada pela violência e pela pobreza, assim como todo o resto da família. 


IMAGEM E PALAVRA

Sinopse: Godard parte de montagens de imagens para refletir sobre aspectos do cinema e do mundo. Colando cenas de filmes, de reportagens, de vídeos caseiros e mesmo de desenhos, o cineasta aborda as funções do tempo e do espaço.

MAL NOSSO

Sinopse: A história de Arthur, um exorcista. Charles, um serial killer, o encontra pela internet e contrata seus serviços para proteger sua filha Michele de uma possessão demoníaca.

MALIGNO

Sinopse: Preocupada com o repentino comportamento estranho e violento de seu filho, Sarah inicia uma investigação por conta própria para entender o que está acontecendo.

O PARQUE DOS SONHOS

Sinopse: A jovem e sonhadora June encontra escondido na floresta um parque de diversões chamado Wonderland, que é cheio de passeios e animais que falam. O único problema é que o lugar está confuso e desorganizado.

SOBRE RODAS

Sinopse: Lucas, 13 anos, passa a depender de uma cadeira de rodas após sofrer um acidente. Laís, 12 anos, ajuda sua mãe na barraca de café da manhã, numa parada de caminhões, na pequena cidade em que vivem. 

SUPREMA

Sinopse: Ruth Bader Ginsburg foi nomeada para o Supremo Tribunal norte-americano no ano de 1993 pelo presidente Bill Clinton e, assim, tornou-se a segunda juíza mulher dos EUA, depois de Sandra Day O’Connor. 

UM AMOR INESPERADO

Sinopse: ​Um casal que está prestes a mudar para sempre o rumo de suas vidas. Unidos há mais de 25 anos, Marcos e Ana se questionam profundamente sobre o amor, a natureza do desejo e a fidelidade. Assim, atravessam uma crise existencial que acaba levando-os à separação. 



Me sigam no Facebook,  twitter, Linkedlin e Instagram.  

Nenhum comentário: