Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já 98 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento e Cinesofia. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

quinta-feira, 7 de março de 2019

Cine Dicas: Estreias do final de semana (07/03/19)

Capitã Marvel

Sinopse: Nos anos 1990, Carol Danvers, uma agente da CIA, acaba estabelecendo contato com uma raça alienígena e ganha poderes sobre-humanos.

Albatroz

Sinopse: O fotógrafo Simão, casado com Catarina, uma compositora de jingles publicitários, se apaixona pela atriz judia Renée, com quem viaja a Jerusalém. Lá ele acaba registrando um atentado terrorista, o que o torna mundialmente famoso. 

Diário de Classe

Sinopse: Três mulheres, uma presidiária, uma transsexual e uma empregada doméstica, têm suas histórias conectadas pela dificuldade de se incluir socialmente. Elas buscam melhorar a vida com a ajuda da sala de aula.

O Rei de Roma

Sinopse: Numa Tempesta é um focado e carismático homem de negócios que, levado por uma gigante ambição em ser bem sucedido, faz qualquer coisa para fechar novos acordos, mesmo que isso o leve a infringir a lei.

Rafiki 

Sinopse: Kena e Ziki são grandes amigas e, embora suas famílias sejam rivais políticas, as duas continuaram juntas ao longo dos anos, apoiando uma a outra na batalha pela conquistas de seus sonhos.


YOMEDDINE: EM BUSCA DE UM LAR

Sinopse: Beshay é um coletor de lixo que decide sair do confinamento de uma colônia de leprosos pela primeira vez e embarca em uma jornada ao Egito para procurar sua família.


Me sigam no Facebook,  twitter, Linkedlin e Instagram.  

Nenhum comentário: