ÚLTIMAS SESSÕES DE UM ELEFANTE SENTADO QUIETO, RAIVA E WAJIB
A mostra Cinema da América Latina segue em cartaz na Cinemateca Capitólio Petrobras até o dia 24 de Março, com as exibições dos filmes argentinos O Silêncio é um Corpo que Cai e La Flor, o uruguaio Belmonte, o boliviano Algo Queima e o dominicano Cocote.Com 868 minutos, o filme La Flor, de Mariano Llinás, será exibido em três partes no sábado, 23 de março (14h e 19h), e no domingo, 24 de março (16h).
Os filmes Um Elefante Sentado Quieto, Raiva e Wajib ganham as últimas exibições nos dias 21 e 22 de março.
Informações importantes sobre a exibição de La Flor:
64 ingressos serão vendidos antecipadamente a partir de terça-feira, 19 de março, no horário de funcionamento da Cinemateca Capitólio Petrobras, entre 9h e 20h. O ingresso custa R$ 10,00 e vale para as três partes do filme.
Se houver disponibilidade, o ingresso também pode ser comprado para apenas uma das partes, pelo mesmo valor. O filme contém intervalos (um na primeira, dois na segunda e dois na terceira parte)
A mostra Cinema da América Latina é a primeira atividade do projeto Cinemateca Capitólio Petrobras – programação especial 2019. Durante os meses de março a novembro, a Cinemateca Capitólio Petrobras promoverá uma programação especial com 26 atividades com patrocínio master da Petrobras através da Lei Rouanet/Governo Federal e cooperação cultural da Fundacine – Fundação Cinema RS e Prefeitura Municipal de Porto Alegre, através da Secretaria Municipal da Cultura.
GRADE DE HORÁRIOS
21 de março (quinta-feira)
15h – Um Elefante Sentado Quieto
19h – O Silêncio é um Corpo que Cai (Cinema da América Latina)
20h30 – Belmonte (Cinema da América Latina)
22 de março (sexta-feira)
14h – Raiva
16h – Wajib – Um Convite de Casamento
19h – Algo Queima (Cinema da América Latina)
20h30 – Cocote (Cinema da América Latina)
23 de março (sábado)
14h – La Flor Parte 1 (Cinema da América Latina)
19h – La Flor Parte 2 (Cinema da América Latina)
24 de março (domingo)
14h – Belmonte
16h – La Flor Parte 3 (Cinema da América Latina)
Nenhum comentário:
Postar um comentário