Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e Diretor de Comunicação e Informática do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

quarta-feira, 20 de março de 2019

Cine Dica: LA FLOR DE MARIANO LLINÁS EM EXIBIÇÃO

ÚLTIMAS SESSÕES DE UM ELEFANTE SENTADO QUIETO, RAIVA E WAJIB

A mostra Cinema da América Latina segue em cartaz na Cinemateca Capitólio Petrobras até o dia 24 de Março, com as exibições dos filmes argentinos O Silêncio é um Corpo que Cai e La Flor, o uruguaio Belmonte, o boliviano Algo Queima e o dominicano Cocote.Com 868 minutos, o filme La Flor, de Mariano Llinás, será exibido em três partes no sábado, 23 de março (14h e 19h), e no domingo, 24 de março (16h).

Os filmes Um Elefante Sentado Quieto, Raiva e Wajib ganham as últimas exibições nos dias 21 e 22 de março.

Informações importantes sobre a exibição de La Flor:

64 ingressos serão vendidos antecipadamente a partir de terça-feira, 19 de março, no horário de funcionamento da Cinemateca Capitólio Petrobras, entre 9h e 20h. O ingresso custa R$ 10,00 e vale para as três partes do filme.
Se houver disponibilidade, o ingresso também pode ser comprado para apenas uma das partes, pelo mesmo valor. O filme contém intervalos (um na primeira, dois na segunda e dois na terceira parte)
A mostra Cinema da América Latina é a primeira atividade do projeto Cinemateca Capitólio Petrobras – programação especial 2019.  Durante os meses de março a novembro, a Cinemateca Capitólio Petrobras promoverá uma programação especial com 26 atividades com patrocínio master da Petrobras através da Lei Rouanet/Governo Federal e cooperação cultural da Fundacine – Fundação Cinema RS e Prefeitura Municipal de Porto Alegre, através da Secretaria Municipal da Cultura.

GRADE DE HORÁRIOS
21 de março (quinta-feira)
15h – Um Elefante Sentado Quieto  
19h – O Silêncio é um Corpo que Cai (Cinema da América Latina)
20h30 – Belmonte (Cinema da América Latina)

22 de março (sexta-feira)
14h – Raiva
16h – Wajib – Um Convite de Casamento
19h – Algo Queima (Cinema da América Latina)
20h30 – Cocote (Cinema da América Latina)

23 de março (sábado)
14h – La Flor Parte 1 (Cinema da América Latina)
19h – La Flor Parte 2 (Cinema da América Latina)

24 de março (domingo)
14h – Belmonte
16h – La Flor Parte 3 (Cinema da América Latina)

Nenhum comentário: