Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sendo frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já 70 certificados),sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Cine Dicas: Estreias do final de semana (21/01/16)



A Quinta Onda

 

Sinopse: No futuro, a Terra é tomada por alienígenas. Na primeira onda de ataques, um pulso eletromagnético acaba com toda a eletricidade do planeta. Na segunda, um tsunami mata 40% da população. Na terceira onda, os pássaros começam a transmitir um vírus que mata 97% das pessoas que resistiram aos outros ataques. Já na quarta onda, a adolescente Cassie Sullivan (Chlöe Grace Moretz) precisa se virar sozinha para sobreviver e ainda reencontrar seu irmão.




As Maravilhas


Sinopse: A adolescente Gelsomina (Maria Alexandra Lungu) é de uma família de apicultores liderada por um rígido patriarca. Ela vive numa região rural da Itália e sua rotina é transformada quando um programa de televisão local, apresentado por Milly Catena (Monica Bellucci), chega ao lugar. 

Body

 

Sinopse: Um cético investigador de polícia (Janusz Gajos) leva uma vida estressante no trabalho. Em casa, ele ainda tem de lidar com a filha, Olga (Justyna Suwala), que ficou anoréxica apósa morte da mãe. A grande questão é que os dois enfrentam o luto de formas diferentes. Mas quando conhecem a terapeuta Anna (Maja Ostaszewska), ambos são forçados a mudar opiniões sobre vida, morte e espiritismo.


 Irmãs

 

Sinopse: As irmãs Maura (Amy Poehler) e Jane (Tina Fey) descobrem que seus pais vão vender a casa onde cresceram. A mãe ordena que elas esvaziem seus antigos quartos e as irmãs decidem fazer uma festa épica para se despedirem do lar onde cresceram, gerando uma série de pequenos desastres na celebração.


 

Joy: O Nome do Sucesso

 

Sinopse: A inventora Joy Mangano (Jennifer Lawrence) é uma mãe solteira cheia de ideias criativas na cabeça. A sua primeira criação revoluciona o mercado com o Miracle Mop, um esfregão feito com um tecido propício para ser torcido, sem a pessoa molhar as mãos. A partir dessa invenção ela constrói seu negócio milionário.




Reza a Lenda

 

Sinopse: A seca castiga o Nordeste do Brasil. É por isso que um grupo de cangaceiros tem o objetivo de roubar um santa de ouro, que segundo reza a lenda, é capaz de fazer chover o ano inteiro. É nesse lugar árido que um motociclista nômade (Cauã Reymond) se apaixona por uma mulher (Sophie Charlotte).
 

Me sigam no Facebook, twitter e Google+

Nenhum comentário: