Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e Diretor de Comunicação e Informática do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

quarta-feira, 13 de maio de 2015

Cine Curiosidade: Perfume de anjo 2 prestes a ser finalizado

PRODUÇÃO ESTRELADA PELA ATRIZ GAÚCHA JAKINHA SANTAREM PODE SER FINALIZADO DENTRO DE QUINZE DIAS.
Título original: Perfume de anjo 2

Ano de Produção: 2014 / 2015 (Ainda em processo de produção)

Produtoras: Starmont Produções e Jairo Romão Productions

Fornecedor:

Escritor: Jairo Romão da Silva

Roteiro: Jairo Romão da Silva

Diretor: Jairo Romão da Silva

Diretor de fotografia: Marcos Santos

Diretora de arte: Janaina Almeida

Atores e atrizes: Bárbara Lopes, Lucas Amaral, Dan Barsan, Janaina Almeida, Ani Fontana, Tays Morais, Alessandra Arroyo Beato, Jakinha Santarem, Guiga Souza GS, Aroldo Silva, Douglas Queiroz, Willian Padilha, Roberto Fernando Bueno, Lara Santos, Wagner Murilo, Ricardo Cardoso da Luz e outros

Figurantes: Elisabete França, Jairo Romão da Silva, Angelo Roberto de Oliveira, Rebeca e Joshua Luccas

Figurinista: Regina Spagnolo

Gênero: Comédia / Drama

Narrador: Magno Malta

Efeitos Especiais: Karen K. Kremes

Captação de imagens: Fernando Damasceno

 

Sinopse: Carlos (Ricardo Cardoso da Luz) e Mirian (Bárbara Lopes) é um casal cristão que passam por uma situação dificil por causa do seu filho Miguel (Lucas Amaral) que tem leucemia, juntos eles enfrentam a difícil rotina de quimioterapia. Abalados, buscam forças em Deus para vencer o problema, e Deus envia anjos para ajudarem.

Conheçam também Moisés (Willian Padilha) um jovem cheio de saúde, porém que vive um drama de ter um pai com Mal de Parkson, ele se envolve com drogas, e acaba quase perdendo a vida. Também temos a história da empresária Nicole (Jakinha Santarém) que vive um conflito com a funcionária Ester (Janaina Almeida), a funcionária só pensa em conquistatr as coisas com facilidade mas Nicole tenta mostrar que a vida não será facil se não tivermos fé e perseverança.

Divirta - se com anjos "bem humorados" e suas trapalhadas, o filme tem como figurinista a Regina Spagnolo (Figurinista do Filme “LULA O FILHO DO BRASIL”.).

 
Atores e atrizes


fff
 


Mais informações sobre a produção você encontra na pagina oficial clicando aqui.

SOBRE JAKINHA SANTAREM: 

Atriz de Teatro cinema e Televisão Jakinha Santarém,professora de teatro e arte em reciclagem com seus trabalhos e ações comunitárias ja efetuados em escolas e outros com seus grupos teatral onde atua e dirige Cometa da Alegria e Resgatuando.. Atualmente atuando como coadjuvante no longa Perfume de Anjo 2 de Jairo Romão DRT 6246 desde 2001 RS.
 Visitem a pagina oficial da atriz clicando aqui. 

3 comentários:

JAIRO ROMÃO FILMES disse...

Parabéns Jakinha Santarem pelo seu talento e disposição de encarar cada personagem como um desafio a ser vencido ,com o seu dom em criar emoções em cada trabalho realizado .
Jairo Romão

Jakinha Santarém disse...

Obrigada Querido Diretor Jairo foi um prazer fazer parte deste lindo projeto seu, te agradeço muito por essa oportiunidade e te desejo todo o sucesso do mundo Te adoro muito

Marcelo Castro Moraes disse...

Sucesso minha amiga