Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sendo frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já 70 certificados),sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

quinta-feira, 16 de abril de 2015

Cine Dicas: Em Cartaz: Vicio Inerente e Noites Brancas no Píer



NOTA: Devido a falta de tempo e por estar me dedicando em escavar os filmes do subgênero  blaxploitation, para estar preparado para o próximo curso do Cine Um, alguns filmes não tive tempo para escrever minhas criticas. Porém, deixo a opinião de dois críticos confiáveis sobre filmes que valem muito à pena serem vistos no cinema.

 VICIO INERENTE 

Critica por Daniel Feix (Zero Hora) Clique aqui.


Noites Brancas no Píer


Site Filmes do Chico. Clique aqui.   

   
Me sigam no Facebook, twitter e Google+

Nenhum comentário: