Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já 98 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento e Cinesofia. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

sexta-feira, 10 de abril de 2015

Cine Curiosidade: Vladimir Brichta empresta voz para o novo vilão Herb Overkill em ‘Minions’

COM ROTEIRO DE BRIAN LYNCH, ANIMAÇÃO SERÁ LANÇADA PELA
UNIVERSAL PICTURES EM 25 DE JUNHO NOS CINEMAS BRASILEIROS
Depois de anunciar a participação da atriz Adriana Esteves como dubladora da supervilã Scarlett Overkill em “Minions” (Minions), a Universal Pictures divulga o nome do par romântico da personagem: Vladimir Brichta, que vai emprestar sua voz ao personagem Herb Overkill. A animação chega aos cinemas brasileiros em 25 de junho.
Marido de Scarlett Overkill, Herb é um inventor artístico de armas que faz de tudo para ver sua mulher feliz. Com um estilo que beira o descolado, ele é extremamente orgulhoso do sucesso de Scarlett como vilã.
Com direção de Pierre Coffin e Kyle Balda e roteiro de Brian Lynch (de “O Gato de Botas”), a produção narra a história dos Minions, criaturas que servem os mais desprezíveis dos mestres, de T. Rex a Napoleão. Na década de 1960, eles percebem que já não há mais a quem servir e enviam três representantes - Kevin, Stuart e Bob - para procurar um novo mestre malvado.

Me sigam no Facebook, twitter e Google+

Nenhum comentário: