Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sendo frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já 70 certificados),sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

sexta-feira, 10 de abril de 2015

Cine Curiosidade: Vladimir Brichta empresta voz para o novo vilão Herb Overkill em ‘Minions’

COM ROTEIRO DE BRIAN LYNCH, ANIMAÇÃO SERÁ LANÇADA PELA
UNIVERSAL PICTURES EM 25 DE JUNHO NOS CINEMAS BRASILEIROS
Depois de anunciar a participação da atriz Adriana Esteves como dubladora da supervilã Scarlett Overkill em “Minions” (Minions), a Universal Pictures divulga o nome do par romântico da personagem: Vladimir Brichta, que vai emprestar sua voz ao personagem Herb Overkill. A animação chega aos cinemas brasileiros em 25 de junho.
Marido de Scarlett Overkill, Herb é um inventor artístico de armas que faz de tudo para ver sua mulher feliz. Com um estilo que beira o descolado, ele é extremamente orgulhoso do sucesso de Scarlett como vilã.
Com direção de Pierre Coffin e Kyle Balda e roteiro de Brian Lynch (de “O Gato de Botas”), a produção narra a história dos Minions, criaturas que servem os mais desprezíveis dos mestres, de T. Rex a Napoleão. Na década de 1960, eles percebem que já não há mais a quem servir e enviam três representantes - Kevin, Stuart e Bob - para procurar um novo mestre malvado.

Me sigam no Facebook, twitter e Google+

Nenhum comentário: