Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sendo frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já 70 certificados),sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

segunda-feira, 13 de abril de 2015

Cine Curiosidade: Steven Spielberg e Tom Hanks estão juntos no longa “Ponte dos Espiões”

O novo drama de Steven Spielberg, estrelado por Tom Hanks, ganhou o título de “Ponte dos Espiões”, tradução literal de “Bridge of Spies”, título original do filme.
O longa conta a história de James Donovan (Tom Hanks), um advogado do Brooklyn que, durante a Guerra Fria, é enviado, a pedido da CIA, para negociar o resgate de um piloto americano. Os roteiristas Matt Charman e os irmãos Ethan e Joel Coen, transformaram essa experiência de Donovan em uma história inspirada em eventos reais, que captura a essência de um homem que arriscou tudo nessa jornada.
“Ponte dos Espiões” é uma co-produção Fox 2000 e DreamWorks. A Disney fará a distribuição do filme nos Estados Unidos e Canadá, enquanto a Fox vai cuidar da distribuição do longa em todo o mercado internacional.

O filme tem estreia prevista para outubro. 
 assinaturaEZ-poa-amanda (2)

Nenhum comentário: