Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e Diretor de Comunicação e Informática do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

terça-feira, 10 de março de 2015

Cine Curiosidade: Oh invade os cinemas do Brasil


Neste mês, para dar as boas-vindas para a animação “Cada Um Na Sua Casa”, que estreia dia 9 de abril, a Fox Film do Brasil, em parceria com Real D e Flix Media, promove uma ação levando o Oh direto para as poltronas de 12 salas do país.
 As cadeiras terão capas coloridas com os diferentes humores de Oh, o personagem principal do filme, que muda de cor conforme suas variações de humor e sentimentos.
 As salas de cinema da rede Cinemark selecionadas para a ação estão nas cidades do Rio de Janeiro (Metropolitano Barra), São Paulo (Center Norte, Aricanduva e Eldorado), Curitiba (Muller), Florianópolis (Shopping Floripa), Porto Alegre (Bourbon Ipiranga), Recife (Riomar), Salvador (Salvador shopping), Belo Horizonte (Patio Savassi), Brasília (Pier 21) e Manaus.
 Em “Cada Um Na Sua Casa”, quando a Terra é invadida pelos confiantes Boov - uma raça alienígena em busca de um novo lar - todos os humanos são prontamente deslocados, enquanto os Boov se ocupam de organizar o planeta. Porém uma esperta garota chamada Tip (voz de Rihanna) consegue evitar ser capturada e acidentalmente transforma-se em cúmplice de um Boov exilado chamado Oh (voz de Jim Parsons). Os dois fugitivos percebem que há muito mais em risco que um simples dano às relações intergaláticas e embarcam na aventura de suas vidas.
 
O download das fotos em alta do filme pode ser feito através deste link:

 

assinaturaEZ-poa-amanda

Nenhum comentário: