Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sendo frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já 70 certificados),sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

terça-feira, 17 de abril de 2012

Cine Dica: Em DVD e Blu-Ray: Tudo pelo Poder


Sinopse: 'Tudo pelo Poder' é baseado em peça escrita por Beau Willimon e se passa em Des Moines, Iowa, algumas semanas antes do partido democrata escolher seu candidato para a concorrer à presidência dos Estados Unidos. A trama é centrada no jovem diretor de comunicação Stephen Myers (Ryan Gosling) e as trapaças do jogo da política em que ele precisa se meter para conseguir a indicação para seu candidato, o então governador Mike Morris (Clooney).
George Clooney mostra-se mais atuante do que nunca no mundo do cinema atualmente. Seja na atuação, ou até mesmo roteirizando, produzindo e dirigindo, sendo que nesse ultimo, provou que tem vocação, apartir de Boa Noite e Boa Sorte e agora esse, Tudo pelo Poder, que nada mais é do que uma alfinetada da política americana atual que o astro ataca. Ao criar a historia, dos bastidores da campanha de um candidato democrata (o próprio ator) á presidência, Clooney. aproveita ao máximo, para dissecar a sujeira que há de baixo do tapete.
Embora previsível em alguns momentos, a trama flui bem, graças aos diálogos afiados, beneficiado por um elenco impecável que inclui Paul Giamatti e Philip Seymour Hoffman, que são os responsáveis pelas campanhas dos candidatos rivais. Mas quem rouba a cena realmente é Ryan Gosling, que interpreta um assessor idealista que, gradualmente, vai descobrindo o que realmente há por trás das cortinas do governo. Nos já vimos isso antes, mas nunca é demais assistirmos por uma nova perspectiva. 



Me Sigam no Facebook e Twitter:  

Nenhum comentário: