Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e Diretor de Comunicação e Informática do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Cine Dicas: Estreias do final de semana (18/08/17)

Annabelle 2 - A Criação do Mal
Sinopse: Em Annabelle 2 – A Criação do Mal, vários anos após a trágica morte de sua filha, um fabricante de bonecas e sua esposa abrigam em sua casa uma freira e várias meninas de um orfanato que foi fechado, e logo se tornam alvos da possuída criação do fabricante de bonecas, Annabelle.

Afterimage
 Sinopse:Cinebiografia conta a história do pintor polonês Wladyslaw Strzeminski. Sua arte encanta, mas esbarra no Partido Comunista da União Soviética. Seu trabalho é tirado de galerias e museus e muitas de suas pinturas são destruídas. Mesmo assim, Strzeminski luta para manter seus ideais artísticos diante da repressão política.

LADY MACBETH
SINOPSE:Katherine (Florence Pugh) está presa a um casamento de conveniência. Casada com Boris Macbeth (Christopher Fairbank), a jovem agora se vê integrante de uma família sem amor. É só quando ela embarca em um caso extraconjugal com um trabalhador da propriedade do marido que as coisas começam a mudar. Ela só não contava que isso iria desencadear vários assassinatos.

Corpo Elétrico
SINOPSE: O verão está chegando e Elias tem sonhado muito com o mar. Na fábrica em que trabalha, as responsabilidades aumentam à medida em que o fim de ano se aproxima. Depois de uma noite fazendo hora extra, Elias e os operários decidem sair e tomar uma cerveja. É quando novas possibilidades de encontros surgem no horizonte de Elias.

Eva Não Dorme
Sinopse:Em 1952, a primeira-dama da Argentina Evita Péron morre de câncer. Um médico fica responsável pelo embalsamento do corpo dela e se dedica por meses para deixá-la perfeita. No entanto, o país é tomado por golpes e o corpo de Eva é sequestrado pela Revolução Libertadora. Isso dá início a uma batalha pela recuperação do corpo da primeira-dama.

Uma Família Feliz

Sinopse:A família Wishbone tem enfrentado muitos problemas e seus membros vivem brigando. A alegria passa longe da casa dela. A matriarca então decide fazer uma festa para tentar acalmar os ânimos. Mas uma bruxa transforma todos da família em monstros e agora precisam também se preocupar com essa nova situação.


Me sigam no Facebook, twitter, Google+ e instagram

Nenhum comentário: