Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e divulgador do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

quinta-feira, 17 de agosto de 2023

Cine Dicas: Estreias do Final de Semana (17/08/23)

 FALE COMIGO

Sinopse: Fale Comigo acompanha um grupo de amigos que descobre como invocar espíritos usando uma mão embalsamada. Obcecados pela adrenalina, um deles vai longe demais e liberta terríveis forças sobrenaturais.



BESOURO AZUL

Sinopse: O recém-formado Jaime Reyes volta para casa cheio de aspirações para o futuro, apenas para descobrir que o lugar não está exatamente como ele se lembra. Enquanto tenta encontrar seu propósito no mundo, o destino intervém quando Jaime inesperadamente se vê na posse de uma antiga relíquia da biotecnologia alienígena: o Escaravelho.


COISAS DO AMOR

Sinopse: É hora do tapete vermelho em Berlim, e todos na estreia do filme – fãs gritando, paparazzi rondando e equipes de filmagem ansiosas – estão esperando para vislumbrar a maior estrela de cinema da Alemanha, Marvin Bosch.


GRAN TURISMO – DE JOGADOR A CORREDOR

Sinopse: Gran Turismo – De Jogador a Corredor é a adaptação do videogame homônimo. Dirigido por Neill Blomkamp, ​​o longa também é baseado em uma história da vida real. 


HITLER VS PICASSO – A OBSESSÃO NAZISTA PELA ARTE

Sinopse: O regime nazista sempre demonstrou interesse na grande arte, reunindo obras para o Führer. A partir de 4 exposições, o documentário conta o que aconteceu com diversos tesouros roubados pelos Nazistas.


    Faça parte:


Mais informações através das redes sociais:

Facebook: www.facebook.com/ccpa1948

twitter: @ccpa1948  

Instagram: @ccpa1948 

Joga no Google e me acha aqui:  
Me sigam no Facebook twitter, Linkedlin e Instagram.  

Nenhum comentário: