ESTREIAS:
RETRATOS FANTASMAS
Brasil/Documentário/2022/ 93min.
Direção: Kleber Mendonça Filho
Classificação indicativa:
Sinopse: O filme tem o centro da cidade do Recife como personagem principal, sendo um espaço histórico e humano, revisitado através dos grandes cinemas que serviram como espaços de convívio durante o século XX. Foram lugares de sonho e de indústria, e a relação das pessoas com esse universo é um marcador de tempo para as mudanças dos costumes em sociedade.
O ACIDENTE
Brasil/ Drama/ 2021 / 95min.
Direção: Bruno Carboni
Classificação indicativa:
Sinopse: O Acidente acompanha a ciclista Joana que se vê envolvida num acidente estranho no meio do trânsito em uma metrópole brasileira. A jovem consegue sair ilesa e decide esconder o acontecido de Cecilia, sua esposa, a qual ela está prestes a começar uma família. Quando um vídeo do acidente surge, Joana é convencida pela esposa a dar queixa e logo recebe a visita da motorista e de seu filho, o autor do vídeo. Aos poucos, Joana é atraída para a vida dessa família desfuncional, principalmente para os vídeos bizarros do jovem Malcon, fazendo mudar o olhar para com sua própria família que está começando.
Elenco: Carol Martins, Luis Felipe Xavier, Carina Sehn, Gabriela Greco, Marcelo Crawshaw
HORÁRIOS CINEBANCÁRIOS DE 24 A 30 DE AGOSTO (não há sessões nas segundas-feiras):
15h: RETRATOS FANTASMAS
17h: O ACIDENTE
19h: RETRATOS FANTASMAS
Os ingressos podem ser adquiridos por R$ 12,00 na bilheteria do cinema . Idosos, estudantes, bancários sindicalizados, jornalistas sindicalizados, portadores de ID Jovem, trabalhadores associados em sindicatos filiados a CUT-RS e pessoas com deficiência pagam R$ 6,00.Aceitamos Banricompras, Visa, MasterCard e Elo.
ATENÇÃO: NAS QUINTAS-FEIRAS TODOS PAGAM MEIA ENTRADA EM TODAS AS SESSÕES!
CINEBANCÁRIOS :Rua General Câmara, 424 – Centro – Porto Alegre -Fone: 30309405/Email:cinebancarios@sindbancarios.org.br
C i n e B a n c á r i o s
Rua General Câmara, 424, Centro
Porto Alegre - RS - CEP 90010-230
Fone: 51- 30309405
Nenhum comentário:
Postar um comentário