Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e Diretor de Comunicação e Informática do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

Cine Dicas: Estreias do Final de Semana (26/02/21)

NOTA: Devido ao Lockdown de muitas regiões do país vários cinemas permanecerão fechados. Confira nos sites de cinema como, por exemplo, Itaú e Cinemark as regiões que os cinemas estão abertos, porém, previna-se e siga as regras do local.  

Judas e o Messias Negro

Sinopse: A história de ascensão e queda de Fred Hampton (Daniel Kaluuya), o ativista dos direitos dos negros e revolucionário líder do partido dos Panteras Negras. Um jovem proeminente na política, ele atrai a atenção do FBI, que com a ajuda de William O’Neal (LaKeith Stanfield) acaba infiltrando os Panteras Negras e causando o assassinato de Hampton.


Depois a Louca Sou Eu

Sinopse: Desde a infância, Dani (Débora Falabella) lida com todo tipo de crise de ansiedade. Já adulta, ela recorre a terapias e medicações para conviver não só com Sílvia (Yara de Novaes), sua mãe superprotetora, mas todos os demais que a cercam. Baseado no livro de mesmo nome, escrito por Tati Bernardi.


Mais que Especiais

Sinopse: Há 20 anos Bruno e Malik vivem num mundo à parte, aquele habitado pelas crianças e adolescentes autistas. Trabalhando cada um em uma instituição diferente, eles se dedicam à formação de jovens vindos de bairros problemáticos para tentar lidar com esses casos considerados “super-complexos”. Uma aliança pouco usual para personalidades fora do comum.


O Mundo de Gloria

Sinopse: Em Marselha, uma família se reúne para o nascimento do bebê Gloria, e apesar da alegria, eles enfrentam tempos difíceis. Com uma nova ideia de negócio, o ambicioso tio de Gloria tem o que pode ser uma saída para os problemas.

Os Lobos do Leste

Sinopse: Em Os Lobos do Leste, há 100 anos os lobos não são vistos nas montanhas japonesas de Higashi-Yoshino. Entretanto, Akira, um velho caçador, acredita no contrário. Para investigar o caso e provar que eles ainda existem, ele utiliza todos os recursos da Associação de Caçadores local, a qual é presidente, mas tal ação acaba causando sua demissão. Um ano após sua luta, um lobo é encontrado por membros da associação que decidem caçá-lo. Agora, Akira deve convencê-los a não matá-lo.



PJ Harvey: Um cão chamado dinheiro

Sinopse: Enquanto trabalha para desenvolver seu mais novo álbum, a cantora e compositora PJ Harvey passa por epifanias criativas e busca por novas inspirações. Documentada de perto, ela trilha uma jornada intimista ao redor do mundo para reunir todas as influências possíveis em sua próxima criação.


A Viúva das Sombras 

Sinopse: Um grupo de voluntários entra em uma densa floresta para resgatar um adolescente desaparecido e eventos sobrenaturais acontecem.

Christabel 

Sinopse: Filha única de um trabalhador rural, Christabel encontra uma mulher misteriosa trazendo paixão e liberdade.


Joga no Google e me acha aqui:  
Me sigam no Facebook,  twitter, Linkedlin e Instagram.  

Nenhum comentário: