Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e Diretor de Comunicação e Informática do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

Cine Dicas: Estreias do final de semana (28/12/18)

Era uma vez um Deadpool

Sinopse: Acompanha os acontecimentos já vistos em Deadpool 2 (2018), lançado no início do ano, mas, desta vez, sob uma perspectiva natalina. 

A pé ele não vai longe 

Sinopse: John Callahan é é um rapaz conturbado que, bêbado, bate com o seu carro e sofre um grave acidente. Tetraplégico, ele transforma sua vida, virando um dos cartunistas mais imprevisiveis e usando as limitações físicas para desenvolver uma carreira artística com a ajuda de sua namorada e de seu padrinho.

Culpa

Sinopse:  O policial Asger Holm está cuidando das chamadas de emergência. Ele atende uma ligação de uma mulher sequestrada. Quando a ligação é desligada repentinamente, começa a busca pela vítima e seu sequestrador. 

Emma e as cores da vida

Sinopse: Teo é empregado de uma agência publicitária e aproveita a vida como um sedutor. Emma ficou cega aos 16 anos, mas isso não a impediu de praticar a medicina alternativa. Certo dia, o caminho dos dois se cruzam.

Minha vida em Marte 

Sinopse: Fernanda está casada com Tom e tem com ele uma filha de 5 anos, Joana. O casal está em crise e vive os desgastes e as intolerâncias da rotina ao lado do marido.

O Confeiteiro 

Sinopse: Thomas é um alemão dono de uma confeitaria que viaja para Jerusalém em busca da esposa e filho de Oren, seu amante morto. 


Nenhum comentário: