Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já 98 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento e Cinesofia. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

Cine Dica: Qual será o filme secreto de encerramento da Cinemateca Capitólio???

CINEMATECA CAPITÓLIO PETROBRAS
ENCERRA PROGRAMAÇÃO DO ANO COM SESSÃO SURPRESA

Para encerrar suas atividades de 2018, ano que além de marcar o 90º aniversário de abertura do espaço, se caracterizou por uma intensa e diversificada programação, que teve como reflexo um aumento significativo de sua taxa de ocupação (uma média de 33 espectadores por sessão, índice excelente para os padrões brasileiros) e uma ampla repercussão na imprensa, a Cinemateca Capitólio Petrobras oferece um presente a seus espectadores: o lançamento de um novo projeto, intitulado Sessão Surpresa, cuja característica principal será a exibição de obras de grande apelo junto ao público cinéfilo, preferencialmente nunca exibidas nas salas de cinema da cidade. Com entrada franca, esta primeira Sessão Surpresa acontece no dia 21 de dezembro, às 23 horas – véspera do início do recesso de final de ano do espaço, que retoma sua programação normal em 8 de janeiro de 2019.
O título escolhido para esta última sessão do ano é assinado por um dos grandes diretores do cinema contemporâneo, com várias obras-primas no seu currículo. Será uma oportunidade única – e portanto imperdível – para os espectadores fruírem na tela imensa do Capitólio, com sua reconhecida qualidade de projeção e de som, de um trabalho realmente extraordinário, que recebeu aclamação unânime pela crítica internacional.
Este novo projeto será acompanhado por uma promoção especial. As duas primeiras pessoas que adivinharem qual o título escolhido para a Sessão Surpresa receberão cinco ingressos de cortesia, para serem utilizados em qualquer sessão da Cinemateca Capitólio Petrobras. As mensagens, com o título Sessão Surpresa, devem ser enviadas para o e-mail cinematecacapitolio@gmail.com até as 18h do dia 21 de dezembro.
A partir de 2019, a Sessão Surpresa entra na programação regular da Cinemateca Capitólio Petrobras, como um de seus projetos permanentes.

SERVIÇO
ata: 21 de dezembro de 2018
Horário: 23 horas
Local: Cinemateca Capitólio Petrobras
(Rua Demétrio Ribeiro, 1085)
Entrada Franca
(distribuição de senhas meia hora antes da sessão)

Nenhum comentário: