Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já 98 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento e Cinesofia. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

Cine Dica: TINTA BRUTA EM DEBATE NA CINEMATECA CAPITÓLIO PETROBRAS





Na quarta-feira, 12 de dezembro, às 20h, a Cinemateca Capitólio Petrobras apresenta uma sessão de Tinta Bruta, um dos grandes destaques do ano no cinema brasileiro, comentada pelos diretores Filipe Matzembacher e Márcio Reolon. O valor do ingresso é R$ 10,00, com meia entrada para estudantes e idosos.

TINTA BRUTA
Brasil, 2018, 118 minutos, DCP
Direção: Filipe Matzembacher e Márcio Reolon
Distribuição: Vitrine Filmes
Enquanto responde a um processo criminal, Pedro é forçado a lidar com a mudança da irmã para o outro lado do país. Sozinho no escuro do seu quarto, ele dança coberto de tinta neon, enquanto milhares de estranhos o assistem pela webcam.

GRADE DE HORÁRIOS
12 de dezembro (quarta)

14h – Torre. Um Dia Brilhante
15h45 – A Misteriosa Morte de Pérola  
17h – Rua da Vergonha
18h30 – Supa Modo (Mostra de Cinemas Africanos)
20h – Tinta Bruta + debate

Confira a minha crítica sobre o filme clicando aqui.

Nenhum comentário: