Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e Diretor de Comunicação e Informática do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

Cine Curiosidade: Elenco de Bia 2.0 prestigia estréia no Itaú Cinema Augusta em São Paulo com presença da atriz internacional Cris Lopes


O elenco do longa Bia 2.0 e o Diretor Cristiano Calegari marcaram presença no Itaú Cinema Augusta em São Paulo para conferir a estréia do filme. Amigos, convidados e grande parte dos atores que participam do filme prestigiram a sessão: a atriz internacional Cris Lopes, o ator Olivetti Herrera, as atrizes Gabriela Yagui e Ana Murari, Talles Paz e Tales Jaloretto e o diretor e roteirista Cristiano Belderrain Calegari que realizou bate papo com o público após a sessão de Bia 2.0. A leveza do romance conquistou a platéia que vibrou com diversas cenas do filme. O filme arrancou muitas risadas com piadas inteligentes e descoladas e atuações marcantes de um grande elenco além de passar uma mensagem construtiva aos jovens sobre o amor com a dupla de protagonistas Maju Souza e Ghilherme Lobo e todas as personagens deste grande elenco.




No filme, Beatriz (a Bia, vivida por Maju Souza) tenta retomar sua vida após flagrar seu namorado com outra. Trabalhando na floricultura de sua mãe (Jali Kariárit), passa seus dias na companhia da gótica Naty (Ana Carolina Murari) e do espalhafatoso Fabiba (Leonardo Silva), e entra em uma trupe de palhaços que fazem trabalho voluntário. Direção de Cristiano Calegari e Lucas Zampieri e roteiro de Cristiano Calegari em parceria com Silvia Seles.
A atriz Cris Lopes gravou participação especial com Maju Souza (Bia) como cliente da floricultura da mãe de Bia. Cris está no Brasil e filmará no inicio de janeiro sua participação especial no longa "Truck in Texas". Na sequência, Cris atuará em mais 02 filmes: no longa policial com o ator Jackson Antunes: Metrópole 153 Pela Garantia da Liberdade e no longa Realidade Alternativa em 2019.
A próxima exibição de Bia 2.0 no Itaú Cinema Augusta em São Paulo: quarta-feira dia 12/dezembro/2018 às 19h na sala 4. ÚLTIMOS INGRESSOS AQUI COM TRAILER DO FILME: https://kinorama.co/sessao/bia-2-0-ei-aug02-sp/.
 


Crédito Fotos: Atriz internacional Cris Lopes e o Diretor de Bia 2.0: Cristiano Calegari

Divulgação:  @bia20filme @crislopesoficial.

Fan Page Cine & TV: atriz internacional Cris Lopes (entrevistas e trailers Brasil e exterior): https://www.facebook.com/crislopesoficial.


Divulgação: Brasil/Portugal/Argentina/Canadá/USA/Japão: IMPRENSA CL: (5511) 3582.7654/3835.7205-Entrevistas WHATSAPP: (5511) 99653.0651.                                   email: imprensacl@terra.com.br.

Nenhum comentário: