Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e Diretor de Comunicação e Informática do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

Cine Dicas: Estreias do final de semana (13/12/18)




Aquaman


Sinopse: Arthur aprende que não se pode fazer tudo sozinho quando começa uma encruzilhada com a sua aliada Mera em busca de um algo muito importante para o futuro do reino de Atlantis. 


Chá com Damas


Sinopse: Juntas no mesmo ramo por anos, as famosas atrizes Eileen Atkins, Judi Dench, Joan Plowright e Maggie Smith deixam de lado os holofotes por alguns instantes para realizarem conversas intimistas e reflexivas a respeito de suas carreiras, vidas pessoais e as influências de suas carreiras para a consolidação de uma amizade entre eles.


Colette

inopse: Colette é uma escritora francesa que sofre com o seu casamento  e com o seu parceiro que tenta ganhar créditos em cima de suas obras de maneira erronea. Para superá-lo, ela emerge como uma grande escritora no seu país e, consequentemente, como uma candidata para o Prêmio Nobel em LiteraturSa.


Intimidade Entre Estranhos

Sinopse: Rapaz fica solitário depois que seus pais perecem. Com uma pequena herança adquirida, ele vive isolado até conhecer uma mulher mais velha que o apresenta a um mundo completamente inedito. A paixão que nasce faz com que ele volte a escrever canções. Entretanto, ele descobre que ela é casada e se envolve em um complicado triângulo amoroso.

Me sigam no Facebook, twitter, Google+ e instagram

Nenhum comentário: