Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e Diretor de Comunicação e Informática do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Cine Curiosidade: Filme AGS com humor negro e atriz internacional Cris Lopes no elenco, será exibido no Festival de Cinema de Caruaru

Filme AGS com humor negro e atriz internacional Cris Lopes no elenco, será exibido no Festival de Cinema de Caruaru
A terceira edição do Festival de Cinema de Caruaru em Pernambuco está sendo realizado de 05 a 12/novembro/2016 no Teatro João Lyra Filho com diversas mostras audiovisuais e competitivas, com direção e curadoria de Edvaldo Santos.
Na próxima quarta-feira, dia 09/novembro, às 19h haverá a exibição do filme AGS do diretor Rodney Borges, que conta com os protagonistas Euler Santi e a atriz internacional Cris Lopes, que já atuou na tv e em diversos filmes no Brasil e no exterior, e no ano passado, a atriz também participou da segunda edição do Festival de Caruaru quando estrelou o filme "Miguel" de Natalia Grecco que foi exibido na Mostra de Direitos Humanos, sobre violência contra a mulher.
O filme AGS é uma comédia de humor negro que está fazendo sucesso nos festivais de cinema no Brasil. AGS que significa Agence Générale du S... (Agência Geral de Suicidio) se passa em uma repartição tradicional que atende desde os anos 20 aos desejos de seus clientes para planejar a própria morte de uma forma excêntrica. Baseado em uma obra francesa do poeta francês Jacques Rigaut, o filme tem roteiro adaptado do ator e roteirista Euler Santi que vive o atendente da agência, o Monsieur e apresenta seu "catálogo de produtos" para a Madame, sua cliente, interpretada pela atriz Cris Lopes, uma francesa que quer encomendar sua morte mas com todo glamour, personalização e muitos acessórios. Com piadas atuais, o filme traz várias críticas, valorizando os prazeres da vida com bastante ironia sobre o excesso de consumo até mesmo na escolha da morte.
AGS tem arte e fotografia inspirada no filme O Grande Hotel Budapeste. A direção´do filme é de Rodney Borges. Uma produção de R30 Filmes e Alterea Filmes, o filme AGS foi rodado nas Thermas Antonio Carlos em Poços de Caldas.
Assista aqui o Trailer do Filme AGS: https://www.youtube.com/watch?v=W8tnO05edfQ
 Página Oficial Facebook:  Festival de Cinema de Caruaru @festivaldecinemadecaruaru
                                            Filme AGS @filmeags
                                           Atriz internacional de cinema Cris Lopes @crislopesoficial


Divulgação: Filme AGS - Fan Page @filmeags
                    Atriz Cris Lopes OFICIAL - Fan Page @crislopesoficial . Twitter @crislopesOFC . Instagram @crislopes.oficial

Contato SP: entrevistas : imprensacl@terra.com.br

Nenhum comentário: