Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e Diretor de Comunicação e Informática do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Cine Curiosidade: Estreia Mundial de 007 CONTRA SPECTRE terá presença da Família Real

 ESTREIA MUNDIAL DE 007 CONTRA SPECTRE ANUNCIADA COMO ROYAL FILM PERFORMANCE™ DO CTBF

A Eon Productions de Albert R. Broccoli, o Metro-Goldwyn-Mayer Studios e a Sony Pictures Entertainment anunciaram que a 24ª aventura de James Bond, 007 CONTRA SPECTRE (Spectre), foi selecionada como a Royal Film Performance de 2015 do CTBF.
A estreia mundial terá a presença de Suas Altezas Reais, o Duque e a Duquesa de Cambridge e do Príncipe Harry, e acontecerá na segunda-feira, 26 de outubro, no The Royal Albert Hall em Londres. A Royal Film Performance do CTBF é realizada anualmente para ajudar o Cinema and Television Benevolent Fund (CTBF), instituição de caridade para as indústrias de cinema e televisão do Reino Unido, dedicada a fornecer apoio para aqueles que trabalham por trás das cenas em tempos de dificuldades. 007 CONTRA SPECTRE será o terceiro filme de James Bond escolhido para a Royal Film Performance desde a sua criação em 1946.
A estreia mundial também contará com a participação dos atores principais do filme Daniel Craig, Christoph Waltz, Léa Seydoux, Ben Whishaw, Naomie Harris, David Bautista, Monica Bellucci e Ralph Fiennes. O elenco também será acompanhado no tapete vermelho pelo diretor Sam Mendes e pelos produtores Michael G. Wilson e Barbara Broccoli, vice-patronos da CTBF.
Pela primeira vez na história, o filme vai abrir na mesma noite em cinemas do Reino Unido e da Irlanda. Após a estreia mundial e o lançamento no Reino Unido e na Irlanda, 007 CONTRA SPECTRE será exibido em territórios ao redor do mundo. O filme será lançado no Brasil em 5 de novembro de 2015.
Os produtores Michael G. Wilson e Barbara Broccoli comentaram: "Estamos honrados que Suas Altezas Reais, o duque e a duquesa de Cambridge e o príncipe Harry participarão da Royal Film Performance de 007 CONTRA SPECTRE e contentes que o CTBF será beneficiário do evento."
O Presidente do CTBF, Barry Jenkins OBE, comentou: “Estamos absolutamente encantados que a estreia mundial de 007 CONTRA SPECTRE foi selecionada como Royal Film Performance da CTBF e muito gratos à família real por seu apoio contínuo”.

SOBRE “007 CONTRA SPECTRE”
Uma mensagem enigmática do passado leva James Bond à uma missão secreta para a Cidade do México e, eventualmente, para Roma, onde ele conhece Lucia Sciarra (Monica Belluci), a bela e proibida viúva de um infame criminoso. Bond infiltra uma reunião secreta e descobre a existência da sinistra organização conhecida como SPECTRE. Enquanto isso, em Londres, Max Denbigh (Andrew Scott), o novo chefe do Centro para a Segurança Nacional, questiona as ações de Bond e desafia a relevância do MI6, liderado por M (Ralph Fiennes). Bond secretamente recruta Moneypenny (Naomie Harris) e Q (Ben Whishaw) para ajudá-lo a contatar Madeleine Swann (Léa Seydoux), a filha de seu antigo inimigo Mr. White (Jesper Christensen), que pode ter uma pista para desenbaraçar a teia de SPECTRE. Como a filha de um assassino, ela compreende Bond de uma maneira que a maioria dos outros não podem. Conforme Bond segue em busca do coração de SPECTRE, ele desvenda a arrepiante conexão entre ele e o inimigo que procura, interpretado por Christoph Waltz. Sam Mendes retorna para dirigir 007 CONTRA SPECTRE, com Daniel Craig reprisando seu papel como 007 pela quarta vez. 007 CONTRA SPECTRE é produzido por Michael G. Wilson e Barbara Broccoli, a partir do roteiro escrito por John Logan e Neal Purvis & Robert Wade e Jez Butterworth, com uma história por John Logan e Neal Purvis & Robert Wade. 007 CONTRA SPECTRE estreará em 5 de novembro de 2015 no Brasil.

SOBRE A EON PRODUCTIONS DE ALBERT R. BROCCOLI
A EON Productions Limited e a Danjaq LLC são de propriedade integral e controladas pela família Broccoli/Wilson. A Danjaq é a companhia sediada nos Estados Unidos, co-proprietária, juntamente com a Metro-Goldwyn-Mayer Studios, dos direitos autorais dos filmes já existentes de James Bond e que controla o direito de produção de futuros filmes de James Bond, bem com de todo o merchandising mundial. A EON Productions, uma afiliada da Danjaq, é a companhia de produção sediada no Reino Unido, que produz os filmes de James Bond. A franquia 007 é a mais antiga da história do cinema com vinte e três filmes produzidos desde 1962. Michael G Wilson e Barbara Broccoli sucederam Albert R 'Cubby' Broccoli e produziram alguns dos filmes de James Bond de maior sucesso de todos os tempos, incluindo 007 – CASSINO ROYALE, 007 – QUANTUM OF SOLACE e 007 – OPERAÇÃO SKYFALL. O 24º filme, 007 CONTRA SPECTRE, está atualmente em fase de pós-produção.

SOBRE A METRO-GOLDWYN-MAYER
A Metro-Goldwyn-Mayer é uma companhia de entretenimento voltada para a produção e distribuição de conteúdos de cinema e televisão em todo o mundo. A companhia possui uma das bibliotecas mais ricas do mundo de conteúdo premium de cinema e televisão. Além disso, a MGM tem investimentos em canais de televisão nacionais e internacionais e é a principal proprietária e distribuidora do United Artists Media Group (UAMG). Para mais informações, visite www.mgm.com.

SOBRE A  SONY PICTURES ENTERTAINMENT
A Sony Pictures Entertainment (SPE) é uma subsidiária da Sony Entertainment Inc., uma subsidiária da Sony Corporation, sediada em Tóquio. As operações globais da SPE incluem produção, aquisição e distribuição de filmes; produção, aquisição e distribuição de programas para TV; redes de televisão; criação e distribuição de conteúdo digital; operação de instalações de estúdios e desenvolvimento de novos entretenimentos, produtos, serviços e tecnologias. Para informações adicionais, acesse www.sonypictures.com.

SOBRE O CINEMA AND TELEVISION BENEVOLENT FUND
O Cinema and Television Benevolent Fund (CTBF) é uma instituição de caridade para pessoas que trabalham nos bastidores das indústrias de cinema e televisão do Reino Unido. Eles fornecem cuidados e apoio financeiro aos trabalhadores da indústria e seus familiares que sofrem de dificuldades devido a falecimento, doença, desemprego ou outros infortúnios. http://www.ctbf.co.uk/.
 
assinaturaEZ-poa-lisi

Nenhum comentário: