Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e Diretor de Comunicação e Informática do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Cine Especial: SUPERMAN NO CINEMA: FINAL


Bom, chego aqui ao final dos melhores momentos do Superman do cinema e chego há uma conclusão:  Christopher Reeve sempre foi e sempre será o melhor interprete do personagem de todos os tempos. Embora tenha gostado muito do desempenho de Henry Cavill nesta ultima versão, Reeve ainda esta na vantagem, pois o filme de Richard Donner, talvez seja o melhor exemplo de bom casamento de filme de entretenimento com arte, onde nos sentimos a verdadeira magia do cinema e que ali realmente acreditamos que um homem pode realmente voar.   
Reeve provou ser um verdadeiro homem de aço, tanto na ficção como na vida real: após ter sofrido um grave acidente com o seu cavalo que o deixou tetraplégico, o ator jamais descansou, tendo lutado para conseguir uma cura e lutado contra a própria política com relação a pesquisas de células de tronco. Reeve viria a falecer em 2004, mas sua força de vontade de viver permaneceu na memória de todos os fãs.
Um ano após o seu acidente, o ator apareceu de surpresa na cerimônia do Oscar, rendendo um dos momentos mais emocionantes da premiação.
                                   Sempre para o alto e avante Christopher 

Leia também: Partes 1,2,3,4 e 5.

Leia também: O Homem de Aço. 

Me sigam no facebook e twitter. 

3 comentários:

LEO disse...

"Christopher Reeve sempre foi e sempre será o melhor interprete do personagem de todos os tempos."


Concordo plenamente.... pra mim, esse é o SUPER definitivo!!!

podem até fazer filmes melhores daqui pra frente... mas não acho q algum ator o supere como ícone da cultura pop!!!

Abs!

Gilberto Carlos disse...

Com certeza Christopher Reeve sempre foi o melhor Superman do cinema.

Marcelo Castro Moraes disse...

obrigado pelas suas opiniões meus amigos.