Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já 98 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento e Cinesofia. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Cine Dica: Exibição do Filme: "J'aime regarder les filles" (2011) de Frederic Louf

 Quinta-Feira 22/08 - 20h00
ESPAÇO CINE CULTURAL do CINECLUBE TORRES
Rua 15 de Novembro, 205 sl. 215 - Centro - Torres

Aos 18 Anos, Primo (Pierre Niney) chega em Paris com a sua família de classe média para estudar em escolas melhores que na província, mas a atração por uma garota (Gabrielle - Lou de Laage), e o fascínio pelo mundo da alta sociedade ao qual ela pertence, o leva para uma impossível tentativa de integração, escondendo as origens e recuando dos próprios ideais de esquerda.

Ambientado na França dos anos 80, o filme recebeu o titulo "J'aime Regarder Les Filles" de uma canção de Patrick Coutin, um sucesso pop do início da década.


Me sigam no facebook e twitter.

Nenhum comentário: