Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sendo frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já 70 certificados),sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Cine Dica: Exibição do Filme: "J'aime regarder les filles" (2011) de Frederic Louf

 Quinta-Feira 22/08 - 20h00
ESPAÇO CINE CULTURAL do CINECLUBE TORRES
Rua 15 de Novembro, 205 sl. 215 - Centro - Torres

Aos 18 Anos, Primo (Pierre Niney) chega em Paris com a sua família de classe média para estudar em escolas melhores que na província, mas a atração por uma garota (Gabrielle - Lou de Laage), e o fascínio pelo mundo da alta sociedade ao qual ela pertence, o leva para uma impossível tentativa de integração, escondendo as origens e recuando dos próprios ideais de esquerda.

Ambientado na França dos anos 80, o filme recebeu o titulo "J'aime Regarder Les Filles" de uma canção de Patrick Coutin, um sucesso pop do início da década.


Me sigam no facebook e twitter.

Nenhum comentário: