Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sendo frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já 70 certificados),sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

domingo, 13 de maio de 2012

Cine Especial: VIII Edição Fantaspoa: STUART GORDON



Aconteceu ontem no Cinebancários, a exibição do clássico Re-Animator, com a presença ilustre do diretor Stuart Gordon. Outros filmes do diretor foram exibidos ao longo da semana, como Do Além, A Fortaleza, Robot Jox , Piratas do Espaço, O Poço do Pendulo, Dagon, O Castelo Maldito e Bonecas Assassinas. Infelizmente não estive presente, muito menos na ocasião que o diretor estava, mas nem por isso, deixarei de prestar uma homenagem a esse grande diretor dos filmes de horror e ficção.
Abaixo, deixo minha opinião de dois grandes clássicos do cineasta, na época quando escrevi o especial sobre o Cine Trash.     
RE-ANIMATOR
Leia minha critica já publicada clicando aqui

DO ALÉM
Leia minha critica já publicada clicando aqui


Me Sigam no Facebook e Twitter

Nenhum comentário: